Home Contratações Começou a barca? Além de Mancuello, Fla não tentará manter Conca

Começou a barca? Além de Mancuello, Fla não tentará manter Conca

1203
22
SHARE

Apesar de ainda ter jogos decisivos na atual temporada, o clube já passa a pensar em 2018, tanto em reforços quando em jogadores que não deverão permanecer. Após o Uol garantir que Mancuello não está nos planos de Rueda para 2018, o próximo da lista é o meia Conca.

O jogador chegou ao Fla como um dos principais reforços para a disputa da Libertadores, porém, a recuperação não obteve os resultados planejados e, até então, Conca pouco fez com a camisa do Mais Querido.

É certo que o vínculo de Conca com o rubro-negro tem validade até 31 de dezembro, portanto, o jogador se despediria da equipe independente do rendimento, a menos que o clube demonstrasse interesse para tentar uma renovação de empréstimo junto ao Shangai SIPG-CHI.


VEJA TAMBÉM:


Com saídas de Mancuello e Conca, o Flamengo tem uma redução de cerca de R$ 600 mil na folha salarial, valor que pode fazer a diferença em uma futura contratação.

Comentarios

comentário

  • Júnior Morais

    Tomara que não seja uma barca não, tomara que seja um transatlântico um Titanic!

  • Werberth Furtado

    Conca e Mancuello nem jogam, saindo ou não, faz diferença só no financeiro. Me preocupa quem joga com frequência: MA, Vaz, Gabriel, Pará… Esses deveriam ser os PRIMEIROS da barca!

    • Flamenguista Sincero

      ai tu falou uma verdade, mas a diretoria infelizmente só tem visto o financeiro, a parte técnica tem deixado a desejar, visto que ja renovou com gabriel ate 2019….

  • Juares Antonio

    Nessa Barca do Flamengo tem que incluir, Muralha, Pará, Vaz, Renê, Gabriel, Ederson, MAraújo, Rômulo e não renovar com o Guerrero pelo que ele tá pedindo, isso sim…!! Guerrero marcou 6 gols neste Brasileirão, muito pouco pelo que pede…Acordem…!!!!

  • Wesley Rocha

    Jefferson goleiro do botachoro e uma boa.

    • Felipe

      Não viria nunca para o FLA e tem salário acima dos 300 mil, não vale a pena.

    • Moises Andrade

      Ele e anti detesta o flamengo assumido mano

  • Felipe

    Barca vender/emprestar/trocar/dispensar: Muralha, Pará, Rodinei, R. Vaz, Trauco, Renê, Rômulo, MA, Gabriel, Mancuello, Conca, Ederson, Guerrero. Eu ainda acredito no Geuvânio tendo uma boa pré temporada.

    • Moises Andrade

      Guerreiro fica e trauco poderia ser banco para um jogador melhor que ele . So esses dois da sua lista eu discordo

      • Felipe

        Problema do Guerrero é se poderemos contar com ele e o valor da renovação, o cara quer 1,2 milhões por mês, pelo menos é o que saiu na imprensa.

      • JORGE SALGADO

        Não acho o René ruim. Estamos pior na direita. Venderia o Trauco e Para e contrataria um lateral direito e um esquerdo. Geovanio e uma incognita e venderia o Guerreiro. Araújo, Vaz, Mancueelo, Conca, Gabriel , Romulo, rua. Dos moleques , eu ficaria com o Paquetá, Vinicius JR, Vizeu, Ronaldo, Leo Duarte e o Lincon. Os demais, empresária.

        • Douglas Reis

          VC não acha René ruim? Putz acho que tenho problema então.

  • Fabricio Feitosa Lima

    Se for verdade mesmo essa notica, sera que Mancuelo e Conca sao piores que: Marcio Araujo, Gabriel, Rafael Vaz, Para? Para serem os primeiros da lista de dispensa! Quem deveria ser dispensados primeirante deveria ser esse treinador fraco Ruim-Eda junto com essa comissao tecnica e essa diretoria, que so entende de financas, futebol que e bom, NADA!

    • Boris D’Paula

      Então manda todos embora e tu vai administrar o Flamengo.

  • Leandro Rodrigues

    Mancuello e um bom jogador acompanhava campeonato argentino na fox oque desanimou ele foi o zé panela que nao colocava para jogar e quando colocava em outra função era para queimar o cara

  • Damon

    Fora Mancuello , não fará falta.

  • Felipe kitt

    O Mancuello não é craque, mas tb não é mal jogador. Fez boas partidas ano passado. O que acabou com ele foi o treineiro ZR o escalando fora de posição e ainda ter que esquentar banco vendo o Gabriel jogar toda hora. Qualquer 1 ficaria desmotivado nessa situação.

  • Flamenguista Sincero

    se sair vaz, araujo e gabriel tambem, começo acreditar em mudança no pensamento derrotado…inadmissível ter jogadores que comemoram eliminação para descansar, e ficam de papo no banco rindo(cancerujo e romulo) , numa final logo depois de tomar o gol de empate…

  • Denis oliveira

    Mancuello não é pior do que Arão, muito menos do que MA e Rômulo. A diferença é que foi escalado em várias posições menos na sua que no Brasil inexiste. Portanto diretoria errou ao trazê-lo sem uma avaliação mais precisa e duvido que recuperará os 12 milhões que nem terminou de pagar.
    Conca já era sabido que voltaria para a China em janeiro de 2018.
    Nenhum dos dois joga a muito tempo, então já eram garantidos na barca. O que não pode é manda-los e ficar com os protegidos, diretoria sem noção.

  • Cassius Regazzoni

    As perguntas que ficam são:

    Conca teve alguma chance de mostrar que não tinha condições?

    Mancuello teve chances suficientes para ser simplesmente preterido pelos treinadores?

    Na minha opinião, apesar de terem diversas oportunidades para colocar Conca para jogar, sendo uma de ouro (contra o Palestino onde já estávamos classificados), Conca não teve nenhuma chance de mostrar se tinha condições físicas de jogar.

    Já Mancuello, apesar de não render o que dele se esperava, nunca teve chances reais na sua posição (a do Arão), sempre jogou improvisado.

    Dito isto, a diretoria e comissão técnica erraram feio na forma como conduziram os dois atletas.

    Na minha opinião há algo de muito errado no Mengão, porque só um asno, um imbecil poderia considerar que jogadores como Mancuello e Conca não mereceriam chances enquanto Baidú, Vaz, Pará, Muralha e Gabriel tem milhares de oportunidades.

    Foi só o Rueda fazer o simples (colocar o Paquetá no meio e o VJR) que o Mengão se apresentou muito melhor do que vinha se apresentando.

    Aí temos outras questões: Porque na final da CB o VJR não entrou.? Porque o Paquetá no lugar do Vizeu? Porque inventar?

    Departamento de futebol do Mengão é um pântano que mancha a excelente gestão do EBM em outra áreas.

    SRN

  • Bruno Oliveira

    Está começando errado,os primeiros tem que ser muralha,Vaz, caramujo e Gabriel!!!

  • Thiago pereira dos santos

    É o mínimo já que o cara não joga,e não conseguiram recuperar ou não querem colocar pra jogar por não sei o motivo,mas ele e mancuello não devem ser os primeiros a liderar essa barca não,os primeiros devem ser os inúteis do MA e Gabriel,que já estão tirando hora extra no Flamengo,mais tenho minhas dúvidas se isso irá acontecer!