Bruno Pet quer Lincoln inscrito na Sul-Americana: “Tem que ser no mínimo opção”

No Resenha Ao Vivo desta sábado (04), nossos comentaristas Bruno Pet e Allan Garcia debateram sobre o resultado de antidoping que afasta o Guerrero por, no mínimo, 30 dias do Flamengo. Sem o atacante, o rubro-negro tem apenas Vizeu para a vaga pelo restante do ano.

Para Bruno Pet, o garoto tem que ser titular, mas outra prata do Ninho tem que ser escrita na Sul-Americana para ser usado caso Guerrero não volte à tempo.

– A gente tem, teoricamente, dois jogadores no elenco profissional que fazem a função. É o Vizeu, que é o único realmente da função e o Paquetá, que tá jogando ali quebrando um galho de vez em quando. E aí tem um outro problema, porque o departamento médico do Flamengo tem um grande problema que o Paquetá deverá ser utilizado, até amanha (contra o Grêmio), no meio-campo, porque não tem ninguém para jogar no meio-campo. E aí você trazendo o Paquetá para o meio e o Vizeu se machuca, você vai jogar com quem? […] Tira o Berrío (que com certeza não volta a jogar neste ano) e inscreve o Lincoln na Sul-Americana. Mas não quero ele como titular. Ele mal treinou no Flamengo e não pode colocar ele para substituir o Guerrero, no Flamengo, numa semifinal de Sul-Americana. No mínimo opção ele tem que ser.

Assista ao programa completo no vídeo abaixo!

14 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular