Home Notícias Boxeador rubro-negro reclama do futebol do Fla: “Preciso mostrar como é ir...

Boxeador rubro-negro reclama do futebol do Fla: “Preciso mostrar como é ir para cima”

454
9
SHARE

O boxeador Esquiva Falcão, que é torcedor fanático do Flamengo e recentemente lutou com um calção vermelho e preto, protestou contra o futebol jogador pelo time na derrota por 2×0 para o Palmeiras, neste domingo. Ele reclamou da má qualidade ofensiva do time.

“O Flamengo já está em festa de final de ano? P… Flamengo, vamos jogar, vamos para cima. Vamos atacar, aqui é Flamengo. Quando eu luto quero ganhar todas. O Flamengo tem que ser assim, para cima sempre. Ataque e defesa. Somos grandes. Eu não gosto de perder nem no PAR OU ÍMPAR. Flamengo você gosta ? O que está acontecendo?”, questionou o lutador.

Esquiva mora nos EUA, mas disse que tem que marcar urgente um treino no Ninho do Urubu para mostrar aos jogadores como é ir para cima.

“Tenho urgente que marcar um treino no Ninho do Urubu, para fazer um Sparring com nossos jogadores. Mostrar como é ir cima”, escreveu.

Comentarios

comentário

  • Marcus roberto rodrigues perei

    Flamengo, infelizmente, no ano de 2017, possui DNA perdedor.

  • Lucas Leonardo

    Vai lá no ninho e deita na porrada esses jogadores vagabundos

  • #GeneralGuerrero

    Se promovendo na imagem do Mais Querido …

    • marcondes Alves

      Deixa de ser bobão

      • #GeneralGuerrero

        Vai cuidar de sua mulher e respeite os comentários dos outros.

        • marcondes Alves

          outro bobão

  • Drunken Master

    Tinha de colocar o Falcão pra correr em campo atrás dos sem vontade. Treino seria o seguinte, o Falcão corre atrás do Arão por exemplo. Se o Arão for pego, ele fica meia-hora como saco de pancadas amarrado na árvore, tomando jab, direto, cruzado, upper e gancho até ganhar condicionamento. Próximo seria o Vizeu caracol, corre com uma casa nas costas.

  • wanderpc82

    “Tenho urgente que marcar um treino no Ninho do Urubu, para fazer um Sparring com nossos jogadores. Mostrar como é ir cima”

    Em outras palavras, dar uns jabs na cara desses jogadores pouco competitivos.

    Está faltando isso aqui embaixo, mandou bem Esquiva Falcão.

    “Quando eu luto quero ganhar todas. O Flamengo tem que ser assim, para cima sempre. Ataque e defesa. Somos grandes. Eu não gosto de perder nem no PAR OU ÍMPAR. Flamengo você gosta?”

    Cadê a competitividade?

  • Wagner Alves

    Apoiado.