Home Destaque Basquete do Flamengo tem novo patrocínio master

Basquete do Flamengo tem novo patrocínio master

782
30
SHARE

Através do site oficial, o Flamengo apresentou o seu novo patrocinador master para a temporada 2017/2018 para o basquete. Trata-se do marketplace mobile de seguros ThinkSeg.

A estreia da marca na área nobre do Manto Sagrado do Orgulho da Nação será nesta terça-feira (14), na partida contra Paulistano, em São Paulo.

O contrato é de quatro anos com o Flamengo, sendo que, no master do basquete, a empresa ativará marcas pelo prazo de dois anos, além de outras propriedades e produtos do clube que serão anunciados.

A vinda de um novo patrocinador nos permitirá reforçar a equipe e retomar o rumo das conquistas e vitórias. Ficamos felizes que esse patrocinador seja a ThinkSeg, uma empresa séria, que já está presente nos esportes e que sabe o quanto esse tipo de apoio é importante para o clube e vantajoso para sua marca“, disse o vice-presidente de Marketing, Daniel Orlean ao site do clube.

O diretor-executivo de Esportes Olímpicos, Marcelo Vido, falou sobre a chegada da ThinkSeg.

Nossa nova parceira ThinkSeg chega em um momento muito positivo para a LNB, que pertence aos clubes, e têm atraído muitos novos patrocinadores, que fortalecem ainda mais a Liga. Agora nossa equipe, que já é muito competitiva, ganha mais um apoio para ir em busca do sexto título do NBB em dez edições da competição“, afirmou Vido também ao site oficial.

Por contrato, o nome ThinkSeg ainda será visualizado pelos milhões de seguidores das mídias sociais do Flamengo no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, em que o clube conta com 19,3 milhões de seguidores acumulados, liderando o ranking nacional dos times nacionais nas redes.

Sobre a ThinkSeg

Marketplace mobile de seguros que conecta seguradoras, corretores e clientes, a ThinkSeg não é uma seguradora e não é uma corretora. Por ser uma start-up de seguros (insuretech), com capital de um único investidor, não tem participação de grandes bancos ou grandes seguradoras em seu capital social. O resultado disso é a independência, transparência e agilidade, sem enrolação para a solução das demandas dos clientes. Todas as etapas de qualquer contratação no marketplace da ThinkSeg podem ser acompanhadas no celular. Quando o motorista faz o download do aplicativo ThinkSeg, o app logado no celular acompanha o jeito do motorista dirigir, dando a ele descontos que podem ser usados no seguro do carro. O download do app é gratuito na Google Play e na Apple Store.

Comentarios

comentário

  • Almir Ribeiro

    Resposta rápida ao BAP…que bom.

    • Santos Venu

      O cara critica Mengão mas tão perdendo até pra CLARO OITO e depois acha q sabe administrar ou presidir uh coitadooooo

  • Jhinek

    Chupa BAP!!!!

  • Marcelo Reis

    CHUPA!!!!!! BAP SEU MERDA!!!!

  • Carlos Felipe Galvão

    O Basquete do FLA és um cavalo vencedor….

    • Carlos Felipe Galvão

      Já o Futebol do FLA és um pangaré pé de pano a lá picapau…

    • Santos Venu

      Kkkjjkk Boa boa

  • Drunken Master

    Boa ThinkSeg que ajude o Flamengo, mesmo sob a turbulência que está passando e tenham sucesso. E que se dane a sky.

  • kingDavid

    É isso ai, para que se preocupar com Bap? Parabéns ao Flamengo, pelo menos essa parte da gestão vai muito bem!

  • Axl RubroNegro

    Bap deve tá morrendo de raiva uma hora dessas, chupa seu lixo.

  • Juan Oliveira

    Essa notícia nunca falha hahahahahahhahahahaha é sempre em derrotas hahahaha

  • Jhonny

    Otimo que tem empresas que acreditam em uma parte do flamengo que funciona ao contrario do BAP.

    • Drunken Master

      BAP só está pensando no lado político e vistosidade a frente do Flamengo pra abocanhar mais assinantes pra sua sky.

  • Marcio Makaay

    Chupa SKY

  • Larry

    Aí Bap, enfia a Sky no… do cavalo que te monta.

    • Santos Venu

      Agora eh SKYpe

  • sergio

    Chupa Bandido Autoritario PAulista, vtnc com essa merda de sky,

  • Junior Vinicius

    Que retomem o caminho dos títulos

    • Santos Venu

      Como sempre inclusive mundial

  • Antonio Carlos Teles Araujo

    Chuuupa Bap!!!!

  • Santos Venu

    Na camisa q eu tinha Sky adaptei em cima o nome skype

    • Santos Venu

      Chupa bapin

  • Santos Venu

    Vasco e fluminense farão parceria com TV a cabo e Internet pq eles ky sempre

  • Santos Venu

    Senhor BAP sua empresa tá fora do páreo e o Mengão marcha pras vitórias essa cavalaria do tem puro sangue RUBRO NEGRO

    • Santos Venu

      Só tem

  • Santos Venu

    Caiu mais um sinal chamadas BAP

    • Santos Venu

      Kkkkk kkkkk vai quebrar bapinnn

  • Santos Venu

    CHAPE TERROR 2xo PIABAS KKKKKKKKKKKKK

  • Carlos Henrique Caetano

    Ei, BAP, VTNC!!!!

  • sergio

    Só tá não esquecer antes de dormir CHUPA BAP E BAPETES