“As declarações do Bandeira não condizem nem com as do Mozer que trabalha ao seu lado”, diz comentarista

Declarações de Bandeira, festa do Corinthians no Maracanã e falhas individuais. Estes foram os temas do program de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Bruno Pet (@brunopet365), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e CH (@CHFilhoTV) sobre as declarações do presidente Eduardo Bandeira após a derrota para o Palmeiras. Segundo CH, as declarações do Bandeira não condizem com as declarações recentes do gerente de futebol, Mozer.

Ele quer dar uma declaração que não condiz nem com que o Mozer que trabalha ao seu lado fala. Como isso é possível? O Mozer dá uma declaração que o Carioca é um título de expressão, que o ano está garantido por causa disso, que se olhar os outros cariocas só quem ganhou título foi a gente e aí ou outro vira e fala que não pode ficar satisfeito com nada se todo mundo que está trabalhando com ele está satisfeito? Ele falou isso para diminuir o incêndio que está causando essas atuações. Uma pior que a outra. Parece que não tem fim isso. Ele falou numa parte da declaração dele que se a gente não se classificar pra Libertadores e perder a Sul-Americana vão ter várias mudanças. Pelo menos ele falou isso. Eu não sei se isso é bom ou ruim.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Declarações de Bandeira, festa do Corinthians no Maracanã e falhas individuais” na íntegra e deixe a sua opinião:

25 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular