André Xavier afirma que Lincoln não está pronto para integrar os profissionais

Lavezzi, Jonathan Álvez e M. Macedo na mira do Fla, Lincoln relacionado e Ato trabalhista. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Bruno Pet (@brunopet365), CH (@CHFilhoTV) e o convidado André Xavier (@AndrepXavier) sobre o jovem Lincoln ter sido relacionado para partida contra o Cruzeiro. Segundo André Xavier, o jogador ainda não está preparado para jogar nos profissionais este ano.

O Lincoln, eu observo há algum tempo. Ele é um jogador muito bom. Ele tem características realmente de atacante camisa 9, um pouco mais de mobilidade que o Vizeu, só que eu acho ele muito cru, muito novo. Ele deveria subir somente ano que vem, não este ano. Eu sou da opinião contrária, acho que ele deveria terminar este ano na base e só subir no Carioca. Não porque ele não esteja preparado ou pronto, mas porque o Flamengo não está numa situação muito confortável e sabemos que em situações não confortáveis, os jogadores tendem a não mostrar o seu melhor. Acho que no Carioca com uma aparente paz na Gávea, seria melhor.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Lavezzi, Jonathan Álvez e M. Macedo na mira do Fla, Lincoln relacionado e o Ato trabalhista” na íntegra e deixe a sua opinião:

52 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular