5 motivos para acreditar na classificação

1 – Reinaldo Rueda – O treinador colombiano é experiente e já ganhou títulos internacionais importantes, com isso, certamente, ele possui conhecimento de sobra para orientar o time nessa semifinal. Além disso, apesar do pouco tempo no clube, ele redescobriu jogadores como Juan, Cuéllar e Paquetá, que viviam no ostracismo com o técnico anterior.

2 – Juan, Cuéllar e Paquetá – Esses três atletas ganharam confiança com a chegada de Rueda, e estão evoluindo jogo a jogo. Juan apesar da idade, mostra desenvoltura e liderança na zaga, Cuéllar é o dono do meio de campo, líder em desarmes e passes certos, já Paquetá exala toda a raça rubro-negra, além de ser um jogador incisivo e técnico.

3 – Vantagem do jogo de ida – Como ganhou por 2×1 no Maracanã, em um jogo marcado pela superação dos jogadores, o Flamengo leva a vantagem de poder empatar, ou até mesmo perder, se o resultado não for 1×0 ou 2×1 (esse, levaria a disputa pra os pênaltis).

4 – Diego e Éverton Ribeiro – São os dois craques do time, e se estiverem inspirados, é muito difícil o Flamengo sair com um resultado sem ser a vitória.

5 – Goleiro César – Só de não ter o goleiro Muralha nas metas hoje, já é um alívio para a torcida rubro-negra.

Por: Wesley Paulo
Saudações RN.

49 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular