Sula ou Brasileirão? Fla divide atenções para salvar o ano

Foco na Copa Sul-Americana para conseguir um título, ou jogar tudo no Brasileirão para terminar entre os quatro primeiros? No Flamengo, oficialmente, a opção é nem uma, nem outra. O foco é total nos dois torneios, que garantem vaga na Libertadores de 2018.

Pela Sula, o Mais Querido encara o Fluminense, na próxima quarta-feira (02), pela volta das quartas de final. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, joga pelo empate. A conquista, no entanto, poderia “salvar” o ano e trazer alívio para o início da temporada 2018, além de dar a vaga diretamente para a fase de grupos da Liberta.


Veja mais:


Já no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro é sétimo colocado. Precisa ter um belo aproveitamento nas sete partidas que faltam para conseguir alcançar o G-4 e conseguir uma vaga direta na competição continental. Se perder a Sula e terminar em sétimo, consegue apenas a classificação para a fase Pré-Libertadores.

Externamente, o pensamento é dar foco nos dois torneios.

“Temos dois caminhos de buscar a vaga na Libertadores e iremos com força total nesses dois caminhos. Demonstramos vontade de vencer contra o Vasco. Não vamos priorizar nenhuma competição. Temos o privilégio de ter duas opções ainda”, afirmou Diego, após a partida contra o Vasco.

E você, torcedor? Acha que o Flamengo tem que focar nas duas competições, ou dar preferencia em apenas uma? Deixe sua opinião nos comentários!

11 Comentários
Carregando comentários...