Home Destaque Réver revela ‘provocação’ de Berrío contra companheiros do Flamengo

Réver revela ‘provocação’ de Berrío contra companheiros do Flamengo

6080
30
SHARE
Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo finalizou nesta quarta-feira (11) a preparação para o clássico ante ao Fluminense e, após o treino comandado por Reinaldo Rueda, o zagueiro Réver foi à sala de imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva.

Durante suas falas, o camisa 15 comentou sobre alguns companheiros de equipe, dentre eles, o colombiano Berrío, revelando característica pouco conhecida do atacante.

“Berrío é muito brincador e provoca também. Quando Brasil jogou contra a Colômbia, ele veio com uma camisa do país dele […] Hoje ele chegou sorrindo e a gente queria que ele viesse mais cabisbaixo, mas hoje ele foi mais forte e venceu. Pode brincar”, comentou o capitão.


VEJA TAMBÉM:


O duelo contra o tricolor será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, tendo grande importância para as duas equipes: o Fla precisa vencer para se manter focado na parte de cima da tabela, enquanto o Fluminense – caso não vença – pode entrar na zona da degola.

Comentarios

comentário

  • Leonardo Fernandes

    Esse Marcelo Cirino versão colombiana e outro lixo de jogador

    • Kikos 1976

      Pelo menos tem sangue, diferente de Mureta, Gabilixo, Caramujo, CIRILIXO, Vaz, Mancuello etc

      • Leonardo Fernandes

        Esses que você citou consequem ser até pior que o berrio

    • manoel martins

      PÕE LIXO NISSO!
      SEM TÉCNICA NENHUMA!
      PARECE UM LOUCO SEM DESTINO EM CAMPO!

  • Gardner

    Berrio tem raça sera um bom banco ano que vem,e ajuda muito ne jogos de contra ataque!
    Jogador de segundo tempo …
    Pra mim ano q vem tem espaço no grupo

    • Rodrigo

      Exatamente como eu penso

      • manoel martins

        A GRANDE VERDADE É QUE TODO O TIME PIPOCOU!
        NINGUEM JOGOU PORRA NENHUMA!
        SÓ RESTA A SULA, MAS COMO TEMOS A SÍNDROME DE SERMOS ELIMINADOS, NÃO CONFIO MAIS NESTE TIME ATUAL DO FLAMENGO!

  • kingDavid

    Pelo menos Berrio não tem sangue de barata como esse Rever ai. Pqp, porque esse cara ainda é capitão? Ainda da coletiva? O colombiano tem sangue quente, jogador brigador, que não aceita derrota como a maioria desse elenco de mercenários!

  • Nedson Hiller

    E o Jo continua fazendo gol, o inveja… e o nosso goleador que ta no Peru é infinitamente melhor. Só não faz gol, mas temos o melhor.

    • Johann Schreiber

      Fico pensando com que propósito o torcedor do Flamengo se rebaixa a adotar essa síndrome de “a grama do vizinho é sempre mais verde” em relação a clubes menores que o nosso.

      • Marcello

        Concordo!

        • Nedson Hiller

          Ta contente com o Guerrero? Tira a foto do verdadeiro idolo de seu perfil.

          • Leonardo Campos

            O problema não ta no Guerrero. Ta na criação. Nunca mais vimos o Diego chegar na área como fazia quando chegou ao Flamengo. Na estreia contra o Grêmio, depois contra a Chape e outros. Hj ele só chega em bola parada. E isso é sintoma de um problema maior, a saída de bola. Com Cuellar e Arão (qnd Arão quer jogar) isso resolve mas de corriqueiramente temos que usar o Baidu e o Diego não se acostuma novamente a hora na frente. O Rueda precisa exterminar Baidu, treinar saída de bola (ja mostramos que sabemos mais no início do trabalho) e conversar e fixar o Diego como último homem no meio-campo, quase segundo atacante. Diego tem muita catgoria em limpar/ajeitar o lance e chutar certeiro. Mas não… a gente fica vendo por causa desses defeitos que falei ele penteando a bola o na volancia quase.

      • Nedson Hiller

        Não tem nada a ver com club cara, tem a ver que muitos centroavantes de times ” menores que o nosso” fazem gol, a bola pinta na frente e o cara faz o gol…ao contrario do nosso centroavante que precisa de umas 10 oportunidades pra fazer uma, ha e o nosso hiperestimado centroavante que não faz gol veio de onde pro mengão? Vaza guerrezete.

        • Wellington

          Entendo você. Mas olha as condições que Guerrero pega a bola e as condições que o Jô recebe. No Flamengo o centro avante sempre está isolado recebendo a bola de costa para o gol. O Jô sempre tem uns dois jogadores próximos quando o Corinthians sai para o ataque.

          • carlos renato

            não pera ai….mas bom é o Dieguito….

          • Fabiano Medeiros

            Isso n é desculpa cara, Guerrero não é bom finalizador, perde muitos gols e voce sabe disso

        • Johann Schreiber

          Primeiramente, vamos largar esses ad hominems como “guerrezete”, isso não leva ninguém a lugar algum, pura infantilidade. Segundo, como alguns companheiros mencionaram, quando foi a última vez que você viu uma jogada bem trabalhada do Flamengo onde o centroavante tem plena liberdade de finalizar e marcar (como no gol impedido do Corinthians contra nós)? Eu só acho que o torcedor está novamente tentando procurar mais um bode expiatório, como sempre fez com Márcio Araújo, Rafael Vaz, Muralha, etc. (que são sim péssimos jogadores e não deveriam estar no Flamengo, mas estão longe de serem os culpados pelos fracassos recentes do Flamengo) e recentemente vem fazendo com Diego (especialmente após a final), Rueda (com menos de dois meses de trabalho, só por escalar alguns jogadores que o torcedor não gosta, sem se importar com as circunstâncias) e agora Guerrero. Terceiro, naquele comentário, eu estava me referindo ao fato de que sempre que o Flamengo está com algum problema (goleiro, técnico, zagueiro, volante, atacante, etc.) o torcedor começa com essa babaquice de “aí tô com inveja do jogador X do clube Y” ao invés de olhar para os verdadeiros problemas com nosso time, como a paupérrima criação de jogadas ofensivas, assim abusamos do chuveirinho; ou talvez a falta de vontade do time (todos ganhando centenas de milhares de reais em dia, com ótimas condições de trabalho), que se abate sempre que toma um gol (sinceramente não consigo me lembrar qual foi a última vez que o Flamengo virou um jogo). Mas não, é melhor ficar nessa idiotice de que o jogador tal é melhor, aí nós contratamos e ele volta a ser o lixo que sempre foi, não seria a primeira vez que isso acontece, especialmente considerando alguns dos nomes que a torcida pede (Roger foi o mais hilário entre eles, sinceramente).

    • marcondes Alves

      Cada uma que temos que ler

    • Ryuuzaki

      lá tem pressão brother, se perder a torcida bota pra f*der nos caras, então qualquer pé de rato que for pra lá tende a jogar bem, por isso sempre tomamos pau quando jogamos contra eles e temos menos títulos.

  • Lima

    Ví o jogo do Bosta. Fiquei puto. Os caras correram e “comeram” a grama até o final e foram premiados. Um time super limitado mas com vontade, estavam atrás de nós e agora estão 4 pontos na nossa frente. Fizemos 1 ponto em 6 e amanhã pegamos as tricoletes, desesperadas. O Basco venceu o Avaí, com o ZR. Se o time não pegar o caminho das vitórias, corremos o risco de assistir o Bosta na Liberta e já pensou se o Basco entra?

  • Fernando Barros

    Os grigos precisam de jogadores q colaborem,o lançador deles tinha q ser o trauco ou conca na frente falta liga.

  • carlos renato

    SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, ATL MG 37 E VASCU 36 ENQTO ISSO VAMOS CONTINUAR ACHANDO Q TA TB…

  • Marcelo Cavalcanti Marcelinho

    Acho que o berrio nao tem que brinca com nada tem que joga mas bola so isso

  • Marcos Giovanni

    Desculpem aí, depois era o Zé que era ruim. Saiu deixando o Flamengo no G4. Na semi da CB. Na sula. Na primeira liga. E com o carioca invicto. Só pesava contra a eliminação na liberta que aliás só resta um time brasileiro. De lá pra cá assumiu Ruineda e o que aconteceu? Pau na CB. Pau na liga. Caímos pra sétimo no brasileirão (e não vamos subir tão logo. Tamos sujeito a cair mais). E se duvidar vamos levar pau na sula. Mas agora tá bom né? Já já o vasquim do ZR vai tá passando na nossa frente na tabela do brasileirão. Querem apostar?

    • Renatocr

      Fui contra a demissão do ZR. Mas agora é torcer a favor do Rueda. Não adianta torcer contra…

    • Evandro Caldeira

      Sempre fui contra o ZRUELA, treinador chove não molha, perdeu o brasileiro de 2016 e nós ia cair se ele continuasse, 200 pontos atrás do curica afffffffffffffff

  • Clair Flausino

    Berrio n acerta um cruzamento, drible, nada… só corre

  • Francinei Castro

    O Réver tem que ser negociado, o gol é pouco, não joga bem há anos.

  • Francinei Castro

    Um time do Flamengo que não consegue golear em clássicos é porque tem muita coisa errada no elenco, na formação tática, alguns jogadores descompromissados com o clube, sem identificação sendo titulares enquanto outros ficam na reserva querendo jogar e não deixam, porque o Conca até hj não é titular?