Home Notícias Réver ignora desfalques do Fla: “Temos confiança em quem vai entrar”

Réver ignora desfalques do Fla: “Temos confiança em quem vai entrar”

328
4
SHARE

O Flamengo encerrou a preparação para o confronto desta quinta-feira, com o Fluminense. O rubro-negro vive momento de instabilidade na temporada e quer a vitória no clássico para se manter firme na briga por uma vaga à Libertadores.

Em coletiva, o capitão Réver falou com os jornalistas sobre a expectativa para o confronto.

– É um jogo muito importante. Estamos buscando a reabilitação. temos um clássico difícil amanha. Que a gente possa voltar a sonhar com nosso maior objetivo que é sempre brigar por títulos.

O zagueiro ignorou os possíveis desfalques do Flamengo para a partida.

– Nós temos confiança nos jogadores que vão entrar. A gente vem sofrendo a ausência desses jogadores. Esperamos que possa fortalecer ainda mais quem tiver oportunidade. Quem entrar tenho certeza que vai dar o melhor, vai estar lutando. Espero que a gente consiga suprir a ausência desses jogadores.

Veja outros trechos da coletiva

Possível ausência de Guerrero

Na verdade, O Paolo prende jogadores de defesa. Não que o que entre não de conta do recado. Pelo contrario, essa pessoa vai dar a vida. Mas o Paolo nos ajuda muito na bola aérea e tem muita qualidade técnica com a bola no chão. Isso faz com que os adversários tenham tensão com ele.

Sobre o Fluminense

Assim como o Fluminense vem com ausências, o Flamengo também. Do lado do fluminense vai ser a mesma coisa e quem entrar no lugar também vai dar seu melhor. Tem tudo para ser um bom jogo. Espero que possamos sair com a vitória. Que a gente possa estar entre os primeiros colocados.

Psicológico dos jogadores que chegam amanhã

Pelo o que conheço do Paolo, se depender dele ele vai estar jogando. Sabemos que tem muita coisa por trás disso. De repente devem achar melhor segurar um pouco. A partida de ontem foi muito intensa e não queremos que o Paolo seja prejudicado para as partidas seguintes.

Sobre o clássico

É difícil falar em clássico e não ser tenso. Etão, acho que os momentos possam ser diferentes, mas ao mesmo tempo muito parecidos. Pelas duas equipes nos últimos jogos não terem resultados positivos. Tem tudo para ser um grande jogo. Que possa correr tudo bem. Independentemente do resultado, que a torcida também possa colaborar, sem violência. Então, que o clássico seja completo, e a gente saia com a vitória.

 

Comentarios

comentário

  • Marty Mcfly

    Cuéllar não tem reserva, Ronaldo foi emprestado erradamente.

  • manoel martins

    “TEMOS CONFIANÇA EM QUEM VAI ENTRAR”
    CONFIANÇA EM QUEM?
    NESTE TIME RUIM, NINGUEM É DE CONFIANÇA!

  • acmpet@gmail.com

    Eita conversinha de quem ama provocar a torcida!!! Não suporto mais ler e ouvir isso.

  • Thiago pereira dos santos

    Kkkk,vocês podem ter confiança rever,mais eu não tenho nem um pouquinho!