Home Contratações Renato Augusto fala sobre volta ao Fla: “Não fui procurado”

Renato Augusto fala sobre volta ao Fla: “Não fui procurado”

1420
14
SHARE
Foto: Rener Pinheiro

Revelado pelo Flamengo, Renato Augusto sempre tem seu nome vinculado a uma possível volta ao clube do coração. Na última janela de transferências, mais uma vez, jornais e portais da internet repercutiram uma suposta negociação. No entanto, o meia garante que não foi procurado.

“Não fui procurado pelo Flamengo. Também teve boato de voltar para o Corinthians, ir para outros times, mas não fui procurado. Tenho um contrato até o final do ano que vem (defende o Beijing Guoan, da China). Então, não sei de onde veio toda esta especulação”, afirmou o meia, titular da Seleção Brasileira, no programa Aqui com o Benja, do Fox Sports.

Renato brincou sobre a quantidade de mensagens que recebeu, depois da especulação de volta ao Mais Querido.

“Devia ter uns 315 (conversas no WhatsApp). Era amigo, era amigo do amigo, perguntando: ‘ó, é verdade?’”, contou, entre risos, o camisa 8 da Seleção.


Veja mais:


Em duas temporadas e meia na Gávea, Renato Augusto vestiu 74 vezes o manto sagrado, marcando seis gols. Atualmente, segundo o site Transfermarketing, tem valor de marcado avaliado em 7,5 milhões de euros (R$27,75 milhões)

Comentarios

comentário

  • Carlos Henrique Caetano

    De novo essa história!! Salários em dia, CT de primeiro mundo, patrocínios bombando… Todo dia aparece um cavando vaga no MENGÃO. A culpa é sua, EBM, quem mandou ser o melhor presidente da história do FLA? Viiixi, agora aparecerá um monte de gente com saudades dos tempos que brigávamos contra o rebaixamento. 1, 2, 3 e já…

    • Danillo

      Menos…Bem menos!

    • kingDavid

      Ai voce acordou. Kkkkkk

      • Carlos Henrique Caetano

        Saudoso de lutas contra rebaixamento detectado.

        • kingDavid

          Saudoso de ser campeão mundial amigo, eu assisti e vc? Espero que não seja dessa geração Nutella, que não teve oportunidade de ver um time de verdade e acredita nessa conversa fiada de que EBM é tão bom, porque todos os anteriores eram ruins. Vá cobrar EBM para que ele ganhe um mundial primeiro, conforme ele te fez acreditar desde a primeira campanha, depois abre a boca para dizer que ele foi o melhor presidente da historia. Kkkkkk

  • Almir Ribeiro

    Toda hora isso…caro como você mesmo disse EXPECULAÇÃO. Ponto final.

  • Gardner

    Todo dia tem jogador no flamengo!
    Eh impressionante …
    Daqui a pouco vamos ter que contratar mais dois tecnicos dai cada um treina um flamengo!
    O rueda treina o fla A
    Renato gaucho o fla B
    E assim as chances de titulos aumenta muito com varios flamengos jogando !
    Pois da maneira que a midia fala vamos ter ano que vem 60 atletas no flamengo principal

  • Wellington

    Essa diretoria deveria estipular um teto salarial, cada ano que passa a folha salarial fica maior, a nossa está muito acima do futebol brasileiro e é aí que começa o problema no Flamengo salários altos, pagos em dias para jogadores que não produzem o necessário para justificar o que ganham.

    • kingDavid

      Ainda estamos muito abaixo do teto estipulado pelo Profut do que é considerado gasto responsável no futebol. Muito dinheiro ainda vai para pagamento de dividas e investimentos. A folha do Fla só subiu um pouco mais esse ano, com reforços. Até ano passado ainda tinhamos uma das menores folhas entre os grandes, menor que Cruzeiro, Atletico, Inter, etc. O Flamengo vai faturar mais de 600 milhoes esse ano, os rivais regionais não chegam a pegar metade. Fica tranquilo que cada vez mais temos dinheiro para crescer a folha com responsabilidade. SRN 🙂

      • Wellington

        Não fiz referência ao teto do profut. Cada ano que passa os jogadores do futebol brasileiro vem ganhando mais dinheiro e a gente só ver o nível técnico cair. Não podemos ficar pagando salários tão alto para os jogadores ficar anos sem ganhar nada. Os salários deveriam ser menores e conforme as metas atingidas os jogadores ganham uma certa quantia em dinheiro. Seria mais justo!

        • kingDavid

          Concordo contigo nesse ponto, mas quem dita preço é o mercado. O Flamengo sozinho não tem controle. Eu gostaria que se montasse uma seleção de craques top, pois ainda tem muito espaço para crescer na folha. O Flamengo vai pegar mais de 600 milhoes esse ano, mas não gastamos nem 300 no futebol, percebe? SRN

          • Wellington

            Sim, quanto a isso ainda é tranquilo. O problema é que gastamos dinheiro errado, temos que gastar com jogadores certos. 800 mil para o Guerrero sem garantia de retorno não deveria ser aceitável.
            O dinheiro que estamos pagando esse elenco caro poderia ser investido em um estádio próprio. A diretoria tem que acerta isso, não dar pra ficar gastando o dinheiro errado.

  • kingDavid

    Boa resposta do RA, mas é midia training. Tem muito jogador melhor “procurando” o Flamengo… Espero que RA não decida procurar o Flamengo só quando estiver decadente e em final de carreira, pode procurar o Corinthians. Se quiser fazer parte de um projeto, do gigante que acordou, melhor avisar ao seu procurador que saia da inercia e procure logo o Flamengo.

  • XX_Sergio

    Mais uma cavada…. já ta enchendo o saco!!!!

    SRN