Quem é melhor: Nenê ou Diego? Comentarista responde!

Flamengo e Vasco vão se enfrentar na noite deste sábado (28), no Maracanã, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, cada equipe tem aquele jogador que a torcida confia, que sabe que, numa noite inspirada, pode decidir a partida. Diego é o escolhido dos rubro-negros, enquanto Nenê é a opção dos vascaínos.

Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, os dois são os “cérebros” dos times, atletas responsáveis por organizarem as ações ofensivas. Pela visão de jogo e noção tática, Diego leva vantagem.

“A leitura tática do Diego, ele está na Seleção por isso, inclusive. O que o Tite está procurando é uma coisa que ele não faz no Flamengo. Não é o jogador que se aproxima do centroavante e sim o que tem a leitura tática para entender o jogo, saber qual o caminho, que é mais ou menos o que o Renato Augusto sabe fazer. O Diego é mais completo na minha opinião”, analisou PVC no programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Mesmo com essa vantagem, o jornalista crê que Nenê é mais indispensável, pela falta de opções no elenco cruzmaltino para fazer a função.

“Acho que o Nenê é mais fundamental para o Vasco do que o Diego para o Flamengo. Se você perde o Diego, você puxa o Éverton Ribeiro para dentro, o Vinicius Júnior para a direita e compõe mais. O elenco do Flamengo é mais numeroso e melhor. O Nenê, ele pode decidir o jogo, é fundamental para o Vasco, que procura mais ele”, finalizou.


Veja mais:


O “Clássico dos Milhões” acontece às 19h, no Maracanã. Se vencer, o rubro-negro permanece no G-7. Em caso de derrota, é ultrapassado pelo cruzmaltino e sai da zona de classificação para a Libertadores.

15 Comentários
Carregando comentários...