• Tiago Albuquerque

    Esse velinho ta se queimando… Infelizmente =/

  • andre felipe

    foda-se

  • Junior_Capacete

    Foi boçalidade dizer que o cara fica porque o Presidente quer.

  • SergioSarah

    Na boa,

    INFELIZMENTE enquanto este grupo estiver no comando do CRF não ganharemos nada de expressão. Apenas carioquinha e , talvez vaga para libertadores ( ir para chegar as finais é uma coisa e sair na fase de grupos consoante estivesse tudo bem é outra).

    Esse é o atual FLAMENGO o qual veio comentando desde do ano passado, quem me acompanha aqui sabe. 1000 nas Finanças e Estrutura, reestruturou o clube e Lamentável no quesito futebol, pois além de não serem conhecedores de causa se conformam com a derrota e passam isso para comissão técnica, jogadores e pasmem, até a torcida!

    LAMENTÁVEL mesmo se esta entrevista for verdade!!!!

    2019 vem logo!!

    SRN!!

  • Tony

    Eu que sou contra o Bandeira de Mello desconfio MUITO dessa entrevista, vamos lá, BANDEIRA DE MELLO quer ser politico, que raios de politico que da respostas dessas? mesmo que ele pense isso, jamais falaria pra um grupo QUE VOTA, meu DEUS, entendem isso?

    • SergioSarah

      Pode até ser mentira. Mas não desconfio de um presidente que faz banana para os torcedores ao ponto de chamá-los de “FALSOS RUBRO NEGROS”.

      Não duvido nada.

      • Tony

        Mas ai é o que você pensa e não o que ele disse, são coisas diferentes

        • SergioSarah

          Justamente. Pois já chamou torcedores de falso rubro negors e já fez banana para alguns. Isso não é oque penso, é um FATO.

          Na dúvida da veracidade jogue no google e veja as matérias.

          SRN!!

  • Umberto Queiroz

    VAI TOMAR NO SEU CU BANANA DE MELO
    “Ele é muito bom e vai continuar porque eu quero. E eu sou o Presidente!”

  • Tony

    Essa diretoria é um lixo, o EBM não entende droga nenhuma de futebol e perde TUDO desde de 2015 com MUITO dinheiro investido, mas essa entrevista é falsa e acabou, ok? fui

    • Claudio Candido

      Era isso que a reportagem queria… Que você e toda torcida o critiquem!

      Não sabemos se isso é verdade!

      Mas esse cara aí tirou o as finanças do Flamengo da lama….

      Está arrumando o CT do Flamengo e patrocinadores que antes não queriam nem ouvir a palavra Flamengo, agora estão brigando pra patrocinar.

      E outra coisa… jogadores querem, desejam e mencionam o Flamengo em várias entrevistas.

      Fiquem atentos! O Futebol uma hora vai engrenar… Agora as finanças não mudam de um jogo para o outro.

      SRN

      • Tony

        Não vem militar aqui em pro de pessoa acima do Clube não, a parte financeira foi erguida por 3 PESSOAS, RODRIGO TOSTES, LANDIM E PAULO DUTRA que ainda esta lá, essa eu não caio e repito a entrevista é falsa

  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli

    Me desculpem mas duvido que o EBM tenha dito isso. Falar que matem um preparador de goleiros por que “Eu sou o Presidente!!” não condiz com a forma de falar dele. Para mim isso é fake news para provocar rebuliço visando a eleição de 2018!! SRN

    • Tony

      Tem que ser tonto pra acreditar nisso

      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli

        Não precisa querer ofender para discordar camarada!! Volto a dizer que nunca vi o EBM falar da forma que ele foi retratado na matéria e por isso acredito que isso seja invenção com vistas a eleição do ano que vem.

    • Claudio Candido

      Matem?

      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli

        Obrigado pelo aviso!! Já corrigido!!

  • RobertoFS

    Tá certinho. “Tem que manter isso aí, viu?!?”.

  • Raf1981

    Chape verde 2018 !!!

  • Rodrigo Andrade

    Acho que isso aí nem é verdade, pois certamente alguém iria tentar dá porrada nele depois dessas respostas arrogantes.

  • Rodrigo Alves

    Fdp

  • Eduardo Sacramento

    Antes de jogarmos pedra, vamos aguardar a veracidade das informações. O Bandeira pode garantir os profissionais, mas não dizendo “vai continuar pq eu quero, e eu sou o Presidente”. Até pq segurar o Vitor Hugo ano que vem com uma resposta dessa seria suicídio.

  • Jfera

    Devido à arrogância das respostas, faço a seguinte reflexão. Qual a fonte? Quem questionou, quem era o repórter? Pq 2 coisas são fatos.
    Primeira: Vitor Hugo é um cu e ele como presidente e publicamente, não poderia de forma alguma admitir isso.
    Segunda: Qualquer um publica qualquer coisa aqui ou diz qualquer merda sobre qualquer um, então né.. Há de ser avaliado isso aí

  • Rodrigo Alves

    Qual a fonte?

  • Eduardo de Freitas

    “Ele é muito bom e vai continuar porque eu quero. E eu sou o Presidente!”

    Bandeira está muito arrogante, tudo bem não querer dar moral para os adversários políticos, mas o flamengo não é seu E.B.M., e esse preparador de goleiros é patético, pedir para o muralha seguir o coração na fina da C.B. é brincadeira.

    OBS: Ele disse a mesma coisa sobre o Zé Ricardo.

    SRN #BandeiraEstáPerDiDinho

  • Claudio Candido

    Era isso que a reportagem queria… Que toda torcida o critiquem!

    Não sabemos se isso é verdade!

    Mas esse cara aí tirou as finanças do Flamengo da lama….

    Está arrumando o CT do Flamengo e patrocinadores que antes não queriam nem ouvir a palavra Flamengo, agora estão brigando pra patrocinar.

    E outra coisa… jogadores querem, desejam e mencionam o Flamengo em várias entrevistas.

    Fiquem atentos! O Futebol uma hora vai engrenar… Agora as finanças não mudam de um jogo para o outro.

    SRN

    • Paulo Vinícius Siviero

      Aí: A chapa azul é composta pelo Praconwick, pelo Wrobel, pelo Luz, pelo Flávio Willeman, pelo Rafael Strauch… Não é só EBM não…

      Agora, quando um cara diz: “por que eu quero”, se isso não foi um ato grosseiro de vaidade, eu não sei.

      Tá na hora de passar o bastão. SRN

    • João Alberto Soares

      Concordo a mídia vive criando polêmicas para derrubar o Bandeira querem os ratos de volta pra levar o clube à falência como com o Márcio,Kleber e Patrícia

    • Fabiano Quintanilha

      Desculpe mas não personifique , o EBM não fez nada sozinho . Tem todo um grupo junto dele que por sinal é excelente .
      Mas concordo que parece ser uma matéria bem tendenciosa , só me preocupa se por algum acaso for verdade . Pois mostrará uma versão bem arrogante e se sentindo Deus .

  • Paulo Vinícius Siviero

    “vai continuar porque eu quero”

    E alguém tinha dúvidas de que a Chapa Azul já não está sendo representada há muito tempo? Cadê aquela equipe que tomava decisões baseadas em metas atingidas?

    Pois é. No fim, os dissidentes da chapa, que viraram a chapa verde tinham razão. O Wallin disse: “O segundo mandato geralmente é muito pior do que o primeiro”

    Essa frase foi em 2015. Dito e feito. SRN

  • Sobei loscar

    Se isso for verdade, ainda tem alguém achando que os peixes deles vão estar em alguma barca, e o novo VP de futebol terá alguma autonomia.
    O Flamengo é uma grande estatal, em que os profissionais não precisam mostrar resultados, pra que, se não vai perder o emprego mesmo.
    PAPAI EBM GARANTE. Pobre time RICO.

  • Fabiano Quintanilha

    Muitos acham que o maior erro da era Ebm é o futebol . Porém eu discordo pois vejo o crescimento gradativo com o tempo do time evoluindo , brigando mais tempo em cima do que embaixo da tabela ( oque ocorreu várias vezes nessas 2 décadas e com outros na presidência).

    Pra mim , pessoalmente falando , acho o maior erro dele ser teimoso em certas ocasiões . Não levando em conta essa entrevista ( sem fonte ) , mas ele realmente teima ( Vaz , Zé Ricardo , preparador de goleiros gabriel-que tem que dar certo pq foi a primeira contratação dele) , uma coisa é defender pq ele não pode vir criticar um profissional em público , porém ele pode e deve cobrar sim , pois ele ESTÁ presidente , e não como tá escrito ele é o presidente .

    Então falta cobrança sim , em dizer que não está bom e que tem que melhorar , e não sempre está mil maravilhas e falando que os criticados vão morrer abraçados com ele , pois tem horas que parece que é enfrentamento com quem está criticando.

    Esse é o MEU ponto de vista

    • Vinícius Quintanilha

      Gostei, xará de sobrenome.

      SRN.

  • victor santos

    Acabou de perder a chance de eleger o sucessor…
    Se este senhor tiver alguma pretensão de se eleger a algum cargo público é melhor ir treinando a retórica.. Lamentável!

  • Sobei loscar

    O pior de tudo, o cara é teimoso, tá ficando cada dia mais arrogante, não sabe nada de futebol, começa a jogar no lixo todo o trabalho, que outras pessoas fizeram e ele apenas ficou com a fama.
    Agora vai aparecer um monte de retardado defendendo o cara como se ele fosse um gênio. Meu Deus SOCORRO!!!!!!!

  • kingDavid

    PQP, um cara inteligente em administração, com tanto poder nas mãos, tem que dar declarações como esta? Esse EBM está em constante briga com a imprensa e com a torcida. Não podia dizer:”não comentamos assuntos internos”? Ou ainda, “todos os profissionais estão sendo avaliados regularmente”, ou “Essa pergunta deve ser feita ao VP de Futebol agora”????
    O presidente está completamente perdido! Independente de estar certo ou não, para que uma declarção dessa agora? Será que não percebe que é armadilha da imprensa?
    EBM se perdeu de vez, parece até Dilma nos ultimos dias de seu governo!

  • Bruno Felix

    Tinha tudo pra ser um presidente perfeito, mais sua arrogância está o destruindo, vamos aprender com os nosso erros né, ninguém consegue crescer assim. O Flamengo foi tomado por um ditador?

  • Helio T

    Se a metade dessa entrevista for verdadeira, Bandeira de Mello acabou de destruir sua carreira política antes mesmo de iniciá-la!

    Não me lembro de nenhum político que, mesmo do alto de milhões de votos, tenha sido capaz de demonstrar tanto escárnio e autoritarismo como esse cidadão demonstrou ao responder(?!) meia dúzia de perguntas absolutamente normais e pertinentes face o momento futebolístico atual do clube.

    E outra coisa, cidadão: ninguém É presidente, uma pessoa apenas ESTÁ presidente por um período, muitas vezes até sem merecer… Lembre-se disso no final de 2018!

  • Claudeci Silva

    Nenhum treinador de goleiro no mundo vai da jeito nesses cone ,thiago e muralha…..
    O BANDEIRA É O RECOMEÇO DO FLAMENGO, APENAS QUESTÃO DE TEMPO, POIS É MAIS FACIL MONTAR UM TIME COMPETITIVO AGORA, DO QUE 5 ANOS ATRÁS , QUANDO O FLA ESTAVA PRATICAMENTE FALIDO

    • Daniel Barros

      Olha, admiro muito o trabalho do EBM – mas esse papo de que vamos reinar é furada. Falta comando no futebol, pulso. Até temos um bom time, mas que não é cobrado por resultados e trabalham apenas para cumprir metas financeiras do tipo: Tem que chegar até as quartas pq prevemos no orçamento que iríamos no mínimo até esse ponto…e etc etc…

      Ou seja, podemos contratar o Messi e CR7 – mas como a banda toca lá internamente, não vamos ganhar nada. EBM precisa deixar sua arrogância de lado e pelo menos escutar sim a oposição, que também contribui para o crescimento do clube.

      Volto a dizer, devemos parabeniza-lo por nos colocar como um clube digno que cumpre um papel admirável de reconstrução – mas somos fracos no futebol e vamos ser em 2018 e nos próximos 3 anos se a chapa SOFLA ganhar novamente.

  • Leonardo Tarcisio Fonseca

    Ainda há acéfalos que defende esse velho prepotente e arrogante do CRL! Esses porcos imundos devem ir a merda junto com esse Banana do CRL!

  • Ivan Loyola

    Devem estar enrabando ele, só pode!

  • Mario Campos

    Mais uma vez se queimando com besteira. Se nas finanças ele é espetacular, na gestão esportiva é uma catástrofe. A decisão de manter o preparador de goleiros é da gestão do futebol e comissão técnica. Tá dando uma de Eurico ao dizer que quem manda é ele.

    • Renato Rasiko

      Mario Campos, VC TÁ ENGANADO, IRMÃO, QUANDO DIZ QUE ELE É ESPETACULAR COM AS FINANÇAS. QUEM CUIDA DISSO É O DEPARTAMENTO DE FINANÇAS JUNTO COM O JURÍDICO. FORAM ELES QUE EQUACIONARAM DÍVIDAS E ALAVANCARAM RECEITAS. O BANANA DE MERDA É UM RAINHA DA INGLATERRA E SÓ. E AGORA CONFIRMOU O QUE VENHO HÁ TEMPOS: UM PROJETO DE DITADOR, DE BAIXÍSSIMA AUTOESTIMA QUE VIU NO CARGO A OPORTUNIDADE ÚNICA DE SAIR DO OSTRACISMO.

  • Joao Porto

    Pow pela primeira vez vou falar isso: Bandeira vtnc careca fdp o flamengo nao e seu , vai cuidar das finanças e seu papel nao e esse isso e atribuicao do vice de dutebol.

  • Jonathan Figueiredo

    Psicologo é pra quem tem problema psicológico, quem quer aumentar performance deve contratar um Coach.

  • Vitor Zorzan

    Isso aí seu careca desgracado
    Você faz o que com o clube e não é assim não !
    Sou tão Flamengo quanto o senhor então para de ser um velho viad* e mimado que quer tudo do seu jeito !
    Tirei 4 amigos e minha namorada do sócio torcedor e tou saindo também ! Vai se fud*** seu administrador seboso e arrogante

  • lucasrf8

    O maior erro do Bandeira é que ele se acha dono do Flamengo.
    Em um ano tão ruim, esse tipo de resposta só suja sua imagem no clube de forma desnecessária.

  • Marty Mcfly

    Hahahahahahaha….

  • Luiz Carlos

    Cada dia que passa Bandeira de Melo acentua seu comportamento inadequado quando o assunto é mudanças, sua flexibilidade diante de fatos reais é praticamente nula, isso pode custar o futuro do Flamengo já que os sanguessugas buscam uma aproximação diante de toda essa situação, enfim……que tudo se resolva da melhor maneira possível!

  • Freire

    TNC, cara arrogante, pode até ser presidente, mas não é nada sem a torcida. Os antigos aliados dele da chapa azul podem até aumentar ou mentir sobre certas coisas, mas pelo menos em relação a arrogância dele tá aí a prova. Tá igual o Zé Ricardo com suas “convicções”.

  • Thiago pereira dos santos

    É brincadeira! eu desisto,agora só falta manter os perebas no elenco no que eu não duvido nada,para quem idolatra esse cara taí,um homem arrogante,teimoso,e que se acha dono do flamengo,que venha logo 2019 e um novo presidente se Deus quiser!

    • Mayko Priscila Krakeker

      Alguma dúvida?

      • Thiago pereira dos santos

        Kkk,muito provavelmente não!

  • Yan Balduino

    Parece FAKE. Tá muito forçado isso aí. O Bandeira se mostrou um cara muito arrogante esse ano e me deixou muito p*to com ele. Mas isso aí não deve ser verídico.

    • Marty Mcfly

      Tá engraçado demais pra ser verdade.

      • Yan Balduino

        Pois é.

    • Eddy Murphy

      Pior que tô achando que é! Chega a ser chocante! Pra mim é pra torcida se mobilizar…

  • Vinícius Quintanilha

    Nada de novo sob o sol. Enquanto a oposição do EBM vem com o galão de gasolina, ele rebate jogando o isqueiro. Nem preciso falar pra quem a bomba explode.

  • Leonardo Gomes Ramos

    Ele quer manchar a imagem que criou.

  • Gardner

    Nao da pra saber se eh verdade pois a guerra politica está forte ! Tudo mundo arrumando pena em ovo pra queimar o bandeira ….
    So queria q o flamengo começasse a vencer.

  • AMRS

    Apenas fofoca!! Tô fora!!

  • Anilton Garcia

    O Bandeira é um excelente administrador de finanças, mas quando o assunto é futebol é uma negação, querer mante esse preparador de goleiros ultrapassado só pode tá de brincadeira.

  • acmpet@gmail.com

    Creio quê deve ser armação política, ágora se for verdade mesmo, aí meu irmão, esta postura dele, pode lhe custar muito caro!! SÓ esperar pra ver!!

  • JRS

    Lamentável posicionamento.. pura cabeça dura… ‘em outros clubes “ninguém sabe o nome do preparador de seus goleiros”, o mandatário reafirmou sua posição: “Ele é muito bom e vai continuar porque eu quero. E eu sou o Presidente!”

  • Bruno Martínez

    EBM tem um ego enorme,inacreditável sua arrogância quando é criticado(construtivas ou não) ou quando o jornalista tem argumentos plausíveis. Bandeira faz de tudo pra torcida ficar contra ele por erros bobos que ele poderia facilmente contornar. Torço que ele tenha um fim de ano melhor com o título da sula e que o ano de 2018 seja mais honrado em campo.

  • Ltom Macêdo

    Obrigado EBM por tudo, mas essa arrogância já deu. Se vai deixar fica calado não faz estardalhaço.

  • Almir Ribeiro

    “Ele é muito bom e vai continuar porque eu quero. E eu sou o Presidente!”. Arrogância desnecessária. A prova como o BM é “burro” no futebol. Então morra abraçado aos seus fracassos. Nada vai mudar, então não reclame de estádios vazios e ST voltando a cair. E não vem chamar de anti, não são Flamengo se receber as críticas da torcida e da imprensa…esse papo vazio não cola.
    È incrível como o cara muda quando é criticado. Nunca aceita…o dono da verdade…isso é bom para nego ver os fatos como eles são e parar de ficar babando ovo dele.

    • Sobei loscar

      Na mosca, EBM só é bom, para os adversários do Flamengo e os apaniguados, que sugam o dinheiro do clube, sem dar retorno técnico e resultados.

  • Léo Mengão

    Esse é o verdadeiro Bandeira. Quando os idealizadores da chapa azul caíram fora todos criticaram. Bandeira descumpriu compromissos com a chapa azul por isso houve o rompimento. O Bandeira simplesmente surfou na onda que outros criaram, caiu de para-quedas porque o Walim teve a candidatura impugnada. A ideia sempre foi de um grupo compartilhando decisões. Agora todos veem a verdadeira face do Bandeira.

  • Wagner Alves

    “Ele é muito bom e vai continuar porque eu quero. E eu sou o Presidente!”

    E assim vai começar mais uma temporada de fracassos…

    • Juan Oliveira

      Lembra do conselho gestor? Agora tu entende pq o Bap e cia meteu o pé? Esse Bandeira é um safado

  • Ciro Martins

    E é por isso que o senhor vai ver sua Chapa derrotada pelos Verdes na próxima eleição… Pelo menos é que merece baseado nesta gestão pifia no remo e no futebol.

  • Ciro Martins

    E por falar em incompetência na gestão do futebol cadê o Vice que ao que aparece não apareceu uma vez para ver um treininho sequer? Mero fantoche na mão do senhor Bandeira.

  • Luciano Pereira

    Careca Imbecil! Vai morrer abraçado aos seus queridinhos. O Flamengo já teve presidente ladrão, mentiroso, estelionatário, vaca… Agora, esse é o maior ditador frouxo que passou por aqui.

  • Vitor Hugo

    Banana de Mello está se enforcando, estamos presenciando seu suicídio político no Flamengo, vai cair abraçado junto com seus protegidos. Não volta nunca mais!!

  • Mayko Priscila Krakeker

    Bap tinha toda razão,conforme sua palavras dois mandatos só serve para acontecer isso..
    Que venha logo 2019 com bap wallin Tostes Landim e tenho certeza muita gente boa q faz a fama do bandeira e q certamente irá ficar,wrobel e um deles,tentou unir as chapas até o fim…

  • Rômulo Leal

    Antes de começar a criticar o EBM, eu gostaria primeiro de saber qual a fonte dessa notícia.
    Me parece que ela foi escrita unicamente para irritar os torcedores.
    Levando-se em consideração que já começaram movimentos de grupos políticos interessados na eleição do ano que vem, prefiro checar a veracidade da informação antes de tecer algum comentário.

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Se for verídico o Bandeira continua dando tiros no próprio pé.

  • Drunken_Master

    A bola é minha, e só tem jogo se eu quiser. Orra EBM, sério que seus olhos se fecham pra esses erros da gestão. Duas porcarias em setores importantes e que comprometem o grupo. E você ainda diz que está ótimo. Isso é atestado de cegueira e loucura. Pra não dizer burrice.

  • Juan Oliveira

    Ele coloca interesses acima do Flamengo. Depois nego vem me chamar de anti ou insinuar que quero a corja. Ata bom cegos….

    • Vinícius Quintanilha

      Vão usar falácias de falsa dicotomia, insinuando de quem critica o atual presidente é porque defende os mandatários anteriores. Argumento clássico, mas muito fraco.

      • Juan Oliveira

        https: //medium. com/@FlaFut/respostas-do-presidente-ad33fd6567da

      • Juan Oliveira

        Texto completo do problema. O cara ficou maluco

  • Matheus Silva

    O Flamengo já passou por tantos problemas em anos passados que não é absurdo, algumas pessoas, apoiarem o atual presidente responsável por equilibrar as finanças, trazer até alguns bons nomes para o elenco do futebol, mesmo que isso tenha custado, por enquanto, alguns títulos. infelizmente.

  • João

    Olha o EBM é o melhor presidente que eu pude ver no Mengão, mas é muito teimoso…
    Precisa rever algumas coisas.

  • Eddy Murphy

    Fora EBM!

  • Eddy Murphy

    BANDEIRETES defendendo em 3,2,1..
    Juro por Deus, se encontro um desses BANDEIRETES na frente eu vou moer de porrada! Desgraçados!

  • Wanderson George

    E sem dúvidas um ótimo administrador na parte financeira,mas no futebol tá muito franco tá querendo tomar conta do Flamengo com sua arrogância.

  • Gabriel Braga

    Lendo essa matéria chego à conclusão de que vai ser muito difícil a gente ganhar algo de relevante,tipo um brasileiro,uma libertadores ou mesmo uma Copa do Brasil,afinal o presidente,máximo dirigente do clube,está satisfeito com os resultados.

    Apoiei essa diretoria (sou sócio torcedor desde abril de 2013),mas estou muito decepcionado com o EBM.Não dá pra saber se ele estava sendo irônico nas respostas,mas elas mostram um cara arrogante,inebriado com o poder,que não aceita ser questionado e que acha que não deve satisfação a ninguém,quase um ditador.

    Que em 2018 assuma uma chapa que consiga aliar a ótima gestão nas áreas administrativa e financeira da atual diretoria com um futebol vencedor.

  • Escola Eurico Miranda de gestão do futebol.