Home Notícias Peru pede mudança em datas da repescagem. Veja como pode beneficiar ao...

Peru pede mudança em datas da repescagem. Veja como pode beneficiar ao Fla

550
9
SHARE

A Federação Peruana de Futebol, em consenso com a New Zealand Football (órgão máximo do futebol neozelandês) entraram com pedido na Fifa para que mude as datas do confronto entre as seleções pela repescagem mundial da Copa do Mundo de 2018.

A princípio, os jogos estavam marcados para 06 de novembro, em Wellington (Nova Zelândia) e 14 de novembro, em Lima (Peru). As federações preferem que as partidas ocorram em 11 e 15 de novembro, mantendo a ordem dos mandos de campo.

Segundo informações do jornal Líbero, a FPF deseja ter mais tempo para seus jogadores treinarem (no mínimo cinco dias), antes do embarque para a Oceania. Como a viagem é longa, em torno de 30 horas, deixar o embate acontecer na data programada, pode dificultar o planejamento do técnico Ricardo Gareca.

A Fifa ainda não emitiu comunicado sobre o pedido. Mas, o Flamengo deve ficar atento a esta questão. Como Paolo Guerrero e Miguel Trauco devem ser convocados (a lista dos relacionados será divulgada dia 20), a dupla deverá desfalcar o time carioca em alguns jogos pelo Campeonato Brasileiro.

A previsão inicial era de desfalque em quatro confrontos, contra Grêmio (5/11), Cruzeiro (8/11), Palmeiras (12/11) e Coritiba (16/11). Caso ocorra a mudança, a diretoria rubro-negra pode entrar em acordo para que os peruanos se apresentem depois da partida contra o tricolor gaúcho.


Veja mais:


Outro ponto positivo é em relação à Copa Sul-Americana. O jogo de volta das quartas de final, contra o Fluminense, está marcado para o dia primeiro de novembro. Caso a Fifa concorde com o desejo de Peru e Nova Zelândia, o Flamengo não precisará fazer nenhum pedido para que os atletas sigam para o país natal depois do clássico.

Comentarios

comentário

  • Yan Balduino

    Ótimo. Assim poderá perder os seus gols à vontade contra o Grêmio.

    • Renato

      Melhor sem ele né?

      • Daniel Barros

        Esse cara iria cornetar até o Zico se o mesmo estivesse em campo. Fica muito preocupado com quanto o cara ganha mas não deve nem comprar um meião oficial do clube muito menos ST.

        • Renato

          Ele deve preferir Vizeu Ou Paqueta kkkkkkkkkkkkkkk torcedor sem conhecimento

        • Carlos Henrique Caetano

          Verdade absoluta. Existe uma turma neste sítio que parece contratada pelos derrotados para ficar cornetando o FLA. Quando ganhamos, desaparecem. Quando perdemos, chegam ao desplante de pedir para EBM deixar o comando, como se o FLA fosse um exemplo de administração e desempenho dentro de campo nos últimos 30 anos. Esse sítio era muito bom em informações sobre o FLA, hoje se tornou um lugar chatíssimo de se navegar. E não são só esses torcedores sem noção, o próprio sítio parece trabalhar contra o FLA. Chato viu.

  • manoel martins

    “PODERA BENEFICIAR O FLA” EM QUE?
    O FLAMENGO COM ESSE TAL DE GUERRERO OU SEM É A MESMA MERDA!!
    ESSE TRAUCO É OUTRO INÚTIL!!!

    • sou mengao

      vc está certissimo, vamos de vizeu e paqueta, que faremos muitos gols, kkkkkkk, esqueci com o pará na lateral esquerda

  • manoel martins

    A LIBERTA 2018 JÁ ERA!!
    COM ESSE TIME SEM COMPROMISSO, NÄO TEM COMO!
    TOMARA QUE COMECE LOGO A BARCA!
    RENOVAÇÃO DO TIME GERAL!
    TODOS DISPENSADOS!

  • Gardner

    Essa repescagem ferra mesmo ! O flamengo lutando pra classificar o brasileiro sendo disputado ponto a ponto e tendo q liberar jogador grande data que eles colocam os jogos das seleções lixo de calendário!
    Ai os clubes pagam milhoes pro jogador pra na hora mas importante do ano ter q liberar.
    Va se ferrar odeio seleção por causa disso tbm. Eu sou 100% clubista