Oportunidade de mercado? Kayke não deve ficar no Santos em 2018

A temporada de 2017 se encaminha para seu fim, e muitos clubes já pensam no próximo ano, com possíveis ‘barcas’ e reforços sendo especulados.

Dentre os nomes que estão envolvidos em rumores, está o atacante Kayke, atualmente no Santos, não deve permanecer na equipe da Vila. O empréstimo do jogador – que tem direitos ligados ao Yokohama Marinos, do Japão – se encerra no fim do ano, e para manter o camisa 11, o Peixe teria que desembolsar cerca de R$ 3 milhões, valor considerado alto para os paulistas.

Com a dificuldade do Flamengo para encontrar um reserva para Paolo Guerrero, Kayke pode pintar como opção para o Mais Querido. Em passagem recente pela Gávea, no ano de 2015, o atleta disputou 16 partidas e anotou 6 gols, agradando boa parte da torcida rubro-negra.

Além do peruano, o Fla tem Felipe Vizeu como jogador da posição, além de Lucas Paquetá, que vem sendo improvisado constantemente na vaga, mas nenhum desses é tido como unânime para suprir as ocasionais faltas de Guerrero.

Na última temporada, o avançado teve 37 oportunidades de entrar em campo pelo alvinegro, marcando 9 gols, substituindo o centroavante Ricardo Oliveira após a lesão do camisa 9.

31 Comentários
Carregando comentários...