“O departamento médico do Flamengo saiu queimado nessa história do Diego”, diz Rodrigo Ferreira

Exames constataram pequena lesão em Diego, que é cortado da seleção. Márcio Braga reúne membros da oposição visando união e Diego Alves é destaque em jogo contra a Ponte. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha, que agora é todos os dias às 21 horas, ao vivo, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon) Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1), Thigu Soares (@thigusoares) e Ricardo Perrota (@ricardoperrotta), sobre o corte de Diego da Seleção Brasileira. Para Rodrigo Ferreira, o departamento médico do Flamengo sai queimado nessa história.

Vai ser bom para o Diego e para o Flamengo. Ele não estava jogando nada. Você para na parte física e a cabeça do Diego. É bom ele dar esta pausa. Eu vejo por um outro lado. Eu vejo que o departamento médico do Flamengo saiu queimado nessa história. O jogador está apto a jogar contra a Ponte Preta e não está apto para jogar daqui a três dias. E detalhe, ele nem iria jogar. Ele não pegaria a vaga do Coutinho. Mas como estaria apto a jogar quase 90 minutos e não está apto pra jogar alguns minutos pela Seleção Brasileira? Eu acho estranho já pelo fato do Diego não conseguir se recuperar. Eu já vi matérias sobre o Tannure, é um cara renomado no que faz, só que é estranho essa situação do Conca, a situação do Ederson antes dele ter esse problema nos testículos, isso já era pra gente ficar de olho e está sendo intrigante essa situação do Diego. O Diego caiu de produção depois da contusão. Vários jogadores conseguem voltar e ele nem fez uma cirurgia tão complicada.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Diego cortado da Seleção, Márcio Braga reúne oposição e Diego Alves” na íntegra e deixe a sua opinião:

28 Comentários
Carregando comentários...