Home Destaque “O departamento médico do Flamengo saiu queimado nessa história do Diego”, diz...

“O departamento médico do Flamengo saiu queimado nessa história do Diego”, diz Rodrigo Ferreira

2193
28
SHARE

Exames constataram pequena lesão em Diego, que é cortado da seleção. Márcio Braga reúne membros da oposição visando união e Diego Alves é destaque em jogo contra a Ponte. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha, que agora é todos os dias às 21 horas, ao vivo, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon) Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1), Thigu Soares (@thigusoares) e Ricardo Perrota (@ricardoperrotta), sobre o corte de Diego da Seleção Brasileira. Para Rodrigo Ferreira, o departamento médico do Flamengo sai queimado nessa história.

Vai ser bom para o Diego e para o Flamengo. Ele não estava jogando nada. Você para na parte física e a cabeça do Diego. É bom ele dar esta pausa. Eu vejo por um outro lado. Eu vejo que o departamento médico do Flamengo saiu queimado nessa história. O jogador está apto a jogar contra a Ponte Preta e não está apto para jogar daqui a três dias. E detalhe, ele nem iria jogar. Ele não pegaria a vaga do Coutinho. Mas como estaria apto a jogar quase 90 minutos e não está apto pra jogar alguns minutos pela Seleção Brasileira? Eu acho estranho já pelo fato do Diego não conseguir se recuperar. Eu já vi matérias sobre o Tannure, é um cara renomado no que faz, só que é estranho essa situação do Conca, a situação do Ederson antes dele ter esse problema nos testículos, isso já era pra gente ficar de olho e está sendo intrigante essa situação do Diego. O Diego caiu de produção depois da contusão. Vários jogadores conseguem voltar e ele nem fez uma cirurgia tão complicada.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Diego cortado da Seleção, Márcio Braga reúne oposição e Diego Alves” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Ronny Santana

    Colocar o EBM em preto e branco e dar cores a Marcio Braga? Vocês devem estar de sacanagem…

    • Frederico Geib

      Exatamente. As vezes parece que não merecem a própia camisa.

  • manoel martins

    No fla, está tudo, tudo errado!!

  • Richard Jack

    Nem pensar aqueles sangue suga. Q faliram o time. Agora querem comer o filé. O Mengão tá muito bem obrigado

    • Ricardo Freitas

      ??????

    • Francinei Castro

      Muito bem no futebol? Tem outros, não é preciso ser M.Braga…

  • Marty Mcfly

    Departamento médico tá muito estranho.

  • Fabio Ribeiro

    Essa coluna realmente é irresponsavel. Ontem quando saiu do jogo diego reclamou de dores. Quando saiu não tinha como fazer exames e os medicos do flamengo pediram para avaliarem ele na apresentação a seleção e detectou a contusão. Somente isso! Querem de qualquer forma denegrir o flamengo. Cadê o nome de quem inventou essa matéria.

    HÁ 6 HORAS VIA TWITTER
    Fla informa: Diego sentiu dores musculares após o jogo. Fez exame na Granja e constatou-se a lesão na posterior da coxa esquerda. #gefla
    Dept Médico do clube combinou com o da Seleção que ele faria exame quando chegasse lá, porque saiu do aero direto para a Granja. #gefla

    • Luiz Guimarães

      Isso aí amigo concordo…vc viu o escroto do somerda falando do pênalti do Diego Alves….e os outros goleiro q se adiaram alguém fala alguma coisa….mas fala do Flamengo dá ibope

      • Fabio Ribeiro

        Programa da fox é o pior programa de esporte que tem. Eles não tem assunto começam a especular coisas da cabeça deles…fulano vai para o palmeiras, ciclano vai para o corinthians qualquer hora eles acertam…falaram do diego alves e esqueceram de falar das paradinhas do lucca…o cara ficou 3 minutos pra bater um penalti…corria , parava, corria parava…

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    O Diego pode até estar machucado e sem jogar nada. Mas a cbf estava doida para aprontar depois do caso Vinícius Júnior e me pareceu isso. Houve retaliação.

    • Paulo Vinícius Siviero

      Acho que não tem nada a ver.
      Foi muito bom pro Diego não forçar, bom pro Tite não ser contestado, como já foi no Tardelli, e melhor ainda pro Flamengo, uma vez que vamos ter 10 dias pra treinamento visando o próximo jogo no RJ. É melhor o Diego ser convocado ano que vem pra ver se tem condições de ir pra copa. Vários jogadores já foram pra copa no apagar das luzes no Brasil (Ronaldão, Émerson, Kléberson, Ricardinho…)

      • Vamos Flamengooooo em 2018

        O Hernanes do São Paulo e o Everton Ribeiro estão bem melhores que o Diego no momento. O Diego não joga bem faz tempo.

  • Não sei quem é Rodrigo Ferreira, mas o cara falou tanta besteira em tão pouco tempo que chega a ser inacreditável.

    O corte do Diego não é bom pra ele nem pro clube, é péssimo, horrível. Imagina a cabeça do jogador que já tava tendo a convocação desconfiada, ser cortado, sabendo como é difícil ter uma chance. Um baque desses desmotiva, afeta o rendimento.

    O fato do cara ter jogado o jogo do Flamengo e ser cortado pra seleção é uma coisa primária, não leva a nenhuma desconfiança. Ele estava apto e machucou o músculo durante o jogo, simples.

    E aí vem a terceira questão. O cara saiu do jogo direto para a Granja Comary, não deu tempo de fazer nenhum exame, coisa que seria feita na própria seleção, como foi. Sendo assim, onde está o diabo da culpa do departamento médico do Flamengo?

    Que coisa de malucos vocês.

    • Luiz Guimarães

      Concordo com vc…esse nojo de imprensa, estagiários….os caras ficam inventando notícias…

    • Frederico Geib

      Concordo em tudo. Os colunistas são ruins. Quando era portal de notícias, beleza. Mas agora tentar virar um editorial…. com esses colunistas vai ser difícil. SRN

    • Emerson Santos

      Tu não assiste o Coluna do Flamengo no YouTube? Rodrigo Ferreira é um dos comentaristas do coluna no programa… Se não conhece aconselho a se inscrever no canal, tem conteúdo de ótima qualidade

    • Márcio “maestro” Araújo

      Eu gosto muito dos comentaristas do Coluna.
      Não se pode agradar a todos.

      Os caras são flamengusitas po

  • Leonardo Fernandes

    O Diego vai dar a volta por cima talvez na sul americana

  • DefendaSeuDinheiro

    DM é um lixo

  • Francinei Castro

    Forçam o Diego a ser titular em quase todos os jogos, não tem quase rotatividade no elenco, sobrecarregam alguns, por isso as contusões, essa falta de rotatividade mostra que o elenco não é forte, nem reserva o Diego tem pois o Conca não joga, os laterais e volantes não ajudam no ataque e não tem reservas de boa qualidade para jogar tbm… Fica difícil golear em clássicos e jogos decisivos assim, antigamente o Flamengo goleava em clássicos porque não importava qual era o adversário jogava para vencer e convencer! O Flamengo precisa de DNA vencedor que vem desde a base com craques e craques contratados que joguem também com o intuito de ganhar títulos e não apenas convocações, vaga no G4…

    • kingDavid

      Toda hora Diego e outros titulares são poupados. Varios jogos de Brasileiro, Sula e Primeira Liga com time alternativo. São uns 35 jogadores no elenco, eu não vejo essa forçação que vc se refere não. Ao contrario, tem tanta rotatividade que nem se sabe os 11 titulares. Mas concordo com vc que os reservas são fracos.

    • Adriano Furlaneto

      O reserva do Diego é o Everton Ribeiro. Quando o Diego não está ele assume a função. O nosso volante Arão ajuda muito no ataque. Tanto que é nosso terceiro artilheiro logo depois de Guerrero e Diego. Quanto ao DM, juntamente com nossa equipe de fisiologia e preparação, ano passado foram muito elogiados pelo trabalho que fizeram. O fato que o time não está ganhando e além disso jogando muito mal. Quando não ganha tudo é motivo de intriga.

  • Indian!

    DM do Flamengo saiu queimado nada , Coutinho tava machucado no Liverpool chegou na seleção e jogou

    Se fosse um jogador importante dúvido que seria cortado

  • Márcio “maestro” Araújo

    Volta Runco !!

    Fora Bandeira

    Vem Vallim Vasconcelos 2019

  • Rodrigo – Depto. de TI

    E agora, vai ficar no DM do Mengão?

  • kingDavid

    Duvido que tenha maquina de ressonância magnética na granja comary. Diego subiu a Serra e desceu 3 horas depois. A decisão foi tomada pela conversa do jogador com o médico da CBF. Não há erro do DM do Flamengo nesse caso.

  • Carlos Rj

    Quem tem razão eu não sei, o tempo vai dizer se ele está ou não machucado
    Mas o que incomoda é essa falta de transparência em quase tudo