“Não iremos ganhar nada na gestão Eduardo Bandeira de Mello”, crava comentarista

No programa Resenha Ao Vivo, ao final do jogo entre Flamengo e Ponte Preta, os comentaristas da TV Coluna do Flamengo, falaram sobre mais uma derrota rubro-negra no Campeonato Brasileiro.

Além das críticas dentro de campo, um dos temas foi a diretoria. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, o problema está na gestão Eduardo Bandeira de Mello.

“Não iremos ganhar nada na gestão Eduardo Bandeira de Mello. Falta ideologia. Falta querer mais futebol do que outras coisas. Toda hora que vamos criticar a diretoria, vem um cara ignorante, desculpa o termo e fala assim: ‘não pode falar, porque equacionou as dívidas, etc’. Cara, vamos bater palmas, mas o Flamengo é futebol”, cravou.

Segundo Rodrigo, o acumulo de funções de Bandeira é justificada apenas pelo ego.

“Eduardo Bandeira não entende nada, e está até hoje na Vice-Presidência de Futebol. Vejo isso como ego. Querer aparecer, porque a gente sabe que o VP de Futebol é o que mais aparece em relação aos outros. O senhor Fred Luz até agora não sei o que faz. Acho que a mentalidade é fracassada, uma mentalidade perdedora no quesito futebol. Isso independe de jogadores”, desabafou.


Veja mais:


Agora, o Mais Querido terá nove dias para se preparar para o próximo compromisso, dia 12 (quinta-feira), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

180 Comentários
Carregando comentários...