Home Contratações Miranda pode reforçar a zaga do Flamengo em 2018

Miranda pode reforçar a zaga do Flamengo em 2018

7826
125
SHARE

O zagueiro Miranda está na mira do Flamengo para o próximo ano, segundo comentarista da Rádio Diamantina FM.

Na incerteza da renovação de Juan, além de possível saída de Rafael Vaz, a busca por um zagueiro é iminente, e o nome de Miranda passa a ser ventilado.

O jogador está cotado para defender o Brasil na Copa do Mundo, sendo um dos zagueiros de confiança de Tite, tendo como principais características o jogo aéreo e o tempo de bola para desarmes certeiros.

Além do Flamengo, o São Paulo também demonstrou interesse no defensor de 33 anos, que não deve continuar na Itália na próxima temporada.

Miranda foi revelado pelo Coritiba mas conseguiu ter destaque somente no São Paulo. Lá atuou por 5 anos (2006-2011) e depois se transferiu para o Atlético de Madrid.

Comentarios

comentário

  • Vitor Zorzan

    Primeiro de abril ????

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Mundo d Bob

  • Allan Barbosa

    Mais um bom jogador pro Flamengo afundar…

  • acmpet@gmail.com

    A TÁ!! Primeiro ensina quem ra lá a jogar, pra não contaminar outros.

  • Vinícius Quintanilha

    O ano nem acabou e já começam com especulações.

    • Zoro

      O ano futebolístico acabou pra mim. Nem o hipotético título da Sul-americana salva este 2017 frustrante.

      • Vinícius Quintanilha

        Rapaz, o Fla tem duas últimas metas a bater nesse ano de 2017: ganhar a Sula e terminar o Brasileirão na zona de classificação. Pra o ano não ser mais desastroso do que já é, existem 4 combinações possíveis:

        1ª- ganhar a sula e se manter na zona de classificação pra liberta;
        2ª- não vencer a sula e conseguir chegar à zona de classificação;
        3ª- vencer a sula e não chegar a zona de classificação;
        4ª- não alcançar nenhuma das duas.

        Perceba que o time tem 75% de chances de, pelo menos, conseguir vaga na pré-libertadores ou chegar direto à fase de grupos da competição.

        Dependendo de como o time se sair até o final do ano, a diretoria rubro-negra ganhará fôlego, seja um pouco deste (batendo as duas metas) ou nada (se não cumprir as duas). Com três das quatro combinações possíveis, virará obrigação vencer a Libertadores se Bandeira quiser eleger um sucessor. Com a pior de todas elas, será lutar pela CB e Brasileirão até as últimas consequências (senão é game over pro sucessor do EBM nas eleições).

  • lucasrf8

    Ótimo zagueiro, mas qual será sua ambição no Flamengo após a Copa?
    Se vier para ganhar uma fortuna e com o intuito só de ficar próximo da família(como muitos fazem), ao meu ver não vale a pena.
    Precisamos de jogadores com sangue nos olhos para acabar com esse conformismo pelo fracasso e levar o Flamengo aos títulos!

  • Junior Vinicius

    Não é o ideal ter no elenco 4 zagueiros com mais de 30 anos, o Rever tem 32, Rhodolfo 31 e o Juan 38.
    Miranda é um jogador acima da média, abriria mão tanto do Rever como do Rhodolfo pra o ter no elenco mas não acho uma contratação fundamental.
    Dêem espaço pra o Léo Duarte atuar, gostaria de saber qual o real potencial dele, se ainda está verde ou se pode assumir a titularidade do Flamengo.

    • acmpet@gmail.com

      Se Juan e Vaz sair, cabe, o cara é um dos melhores zagueiros do mundo, Se não o melhor! !

      • Junior Vinicius

        Nossos conceitos de zagueiro são diferentes, não o acho nem Top 3 dos brasileiros, imagina do mundo. Mas isso é normal, gosto é pra ser diferente mesmo.
        Juan não sai né, o cara é ídolo demais! Talvez se aposente no final de 2018, eu vou apenas lamentar porque foi o maior zagueiro que eu vi jogar no Flamengo.

        • acmpet@gmail.com

          Cara, o legal da vída é justamente as divergência de opiniões e visão, é disso quê vem a soma de grandes coisas. Pra mim seria Miranda e mais dez!! Quanto a Juan SÓ falei baseado no texto, mais para mim pode morrer no Flamengo, o cara é mito!

          • Junior Vinicius

            Mas é isso mesmo, o importante é o diálogo respeitoso.
            SRN

          • acmpet@gmail.com

            Perfeito!

    • João Vitor

      Rever não é jogador do Flamengo, está emprestado, O internacional voltandoa série A vai querer o jogador,

      • PlayerLEL

        na verdade, rever tem contrato no inter até fim 2018 quando encerra seu empréstimo ao fla ou seja….

      • Junior Vinicius

        Sim, é empréstimo até o fim de 2019, e é a mesma data que acaba o vínculo dele com o Inter.
        Eu abriria mão tranquilamente do Rever ou do Rhodolfo pra ter o Miranda no elenco.

        • PlayerLEL

          eu abriria mão de vaz kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Junior Vinicius

            Esse já tá fora dos planos kkk

  • Fabricio Benites

    Ótimo reforço pra 2018!

  • Ednei P. de Melo

    Xiii… a galera do mimimi vai condenar a contratação em vista da idade. Mas se esquecem que em vista da posição e das características de jogo, ele pode jogar tranquilamente em alto nível até os 36/37 anos… &;-D

  • Fabio Lazaro

    A meu ver,muita coisa precisa mudar no Flamengo, já faz muito tempo que não revela um excelente jogador, nem contrata ninguém que valoriza e dê retorno técnico e financeiro, traz muita gente badalada e em fim de carreira!
    O Flamengo tá virando um cemitério…

    • PlayerLEL

      cade o dinheiro pra contratar esse cara jovem e que dê retorno técnico?
      querer todo mundo quer… eu queria um jogador nível dudu, bruno henrique, etc mas tem que gastar….
      e mais, pq um cara jovem com chance de ir pra europa viria pro flamengo? o futebol brasileiro não atrai amigo… grana que atrai

      • Douglas

        Mina, Arrascaeta, Balbuena vieram para o Brasil. Tem que saber mapear. Mas quando especulam o Chará que aos 25 anos já esteve em seleção do campeonato colombiano quando jogava no Tolima, já foi eleito o mvp do campeonato quando jogou no Atlético nacional e agora com toda a certeza será novamente jogando pelo Júnior Barranquilla, qual a reação que a torcida tem?

        • PlayerLEL

          Esse cara é ruim, não vale a pena

          • Douglas

            Será pior que o Berrio?

      • Fabio Lazaro

        Concordo em parte amigo, não falei jovem!
        o Mina é um grande exemplo!
        E a grana que contratou Everton Ribeiro?
        Não dava pra contratar melhor?
        Pelo visto o dinheiro não está sendo o problema!

    • Cleberton Ferreira

      INSS Rubro Negro…

  • Adriano Gomes

    Imagine se essas especulações realmente chegarem para 2018,.por exemplo: Miranda, Diego Tardelli, Renato Augusto, Ramires.

    • PlayerLEL

      nem augusto nem tardeli, tem que ter jogador jovem, rapido, criativo/driblador, e que de o sangue! principalmente na parte ofensiva jogadore QUE FAÇAM GOLS e QUE BOTEM MEDO NOS ADVERSÁRIOS MESMO

      • Adriano Gomes

        Está falando de Neymar?

        Sinceramente não acho que o Flamengo tenha condições de contratar jogadores como vc falou. Aliás nem me.vem a mente agora jogadores com esse perfil a não ser Neymar.

        • PlayerLEL

          neymar vem quando tiver 28/29 pode printar, vai vir que nem romario kkkkkkkkkkkkkkk
          e não precisa ir longe pra encontrar jogadores assim,
          no futebol brasileiro que eu vejo: luan, bruno henrique, dudu e só infelizmente
          mas seria dificil trazer… uma pena… mas acho que deveriam tentar sei lá

          • Gustavo

            Neymar só vem de bengala. Esquece Romário. Jogador voltar com 28, 29 anos pro Brasil no auge, nunca mais veremos. Ele deve voltar com uns 33, 34 anos, ou antes se parar de render.

          • PlayerLEL

            rapaz não duvide… kkk

          • Adriano Gomes

            Mesmo que o Flamengo tenha condições de comprar Dudu ou Luan não acho que iriam querer mudar de clube para outro clube no brasil.

            Grêmio define valor de venda de Luan para a Europa: um Gabigol

            Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, entende que atacante vale, pelo menos 27 milhões de euros

            Dudu tb é muito caro

          • PlayerLEL

            exato amigo, eis a questão, quanto vale pro flamengo mudar de patamar no FUTEBOL
            pq uma coisa é diego, everton ribeiro, guerrero juntos, e pelo visto… os caras não estão jogando essa bola toda…. o fla vai trazer outro jogador “velho” e de alto salario da europa?

        • Carlos Bronberg Rodrigues

          _ A culpa de não ter mais jogadores habilidosos e criativos no nosso futebol é dos técnicos que proíbem os dribles e são reféns de esquemas táticos, e de uma “ética burra” na qual o drible passou a ser sinônimo de humilhar o adversário, assim, mataram a essência do futebol brasileiro!

          • Marcela Porticelli Marcelo Por

            Tá aí o verdadeiro motivo dos 7×1!

      • joao oliveira

        Temos lá no time o Vinicius Jr. É o único que passa perto dessas características, os outros da posição só correm.

      • Emerson Santos

        Concordo com você colega, chega de ficar contratando jogadores acima dos 30 anos

        • PlayerLEL

          exato

      • Francisco Secundo

        Na minha opinião, esse jogador seria o Bruno Henrique ou Cecílio Domingues.

        • PlayerLEL

          que tal aquele pavon do boca?

      • Magnum Henrique Ofic

        Bruno Henrique do santos

        • Jo Jaime Isabela Davi

          De todos que citaram esse é o melhor,

      • Marcela Porticelli Marcelo Por

        Isso todos concordam, mas quais são as opções que temos no mercado sem esquecer de $$$?

        • NETOFLA

          Neymar kk

        • PlayerLEL

          cara o jeito é gastar, principalmente pq a categoria de base não revela ninguém… vini jr e lincoln são exceções…

  • Guilherme

    Aqui no Brasil seria o melhor zagueiro disparado!

  • kingDavid

    Aleluia! Se for concretizada seria uma contratação ao nivel de Diego Alves, jogador bem reconhecido mundialmente. Muito melhor que as contratações de Revez, Vaz e até Juan. Até que enfim o Fla chegou no patamar de contratar jogadores desse quilate, se não for Miranda que seja o Gil…

  • Cleberton Ferreira

    INSS Rubro Negro…

  • PlayerLEL

    MELHORES contratações pra 2018

    douglas/walter -gol
    miranda e pablo -zag
    diogo/zeca/marcos rocha -lat

    se sobrasse grana tentaria:

    cazares/arrascaeta
    zé rafael/pottker/lucca

    • Vinicios Mendes

      Qual necessidade de outro goleiro?Diego Alves será titular a temporada toda… Santos não aceitou 45 milhões pelo Zeca imagina pra time brasileiro, o mesmo pra cazares e arrascaeta que só saem ora Europa.

      • PlayerLEL

        Outro goleiro bom vale a pena, óbvio q não será titular, mas se precisar…

      • RADAMANTHYS CRF

        Reserva,se o Diego se lesiona ai vc vai querer a mureta no gol?

    • Léo Faria

      Ainda bem que você não tem o poder de contratar os jogadores do Flamengo

      • Vinicios Mendes

        Provavelmente estava jogando Modo carreira manager quando comentou…

      • PlayerLEL

        Ahahahah e vc quer contratar jogador velho e lento

    • Carlos Bronberg Rodrigues

      _ Concordo apenas com os nomes do Miranda e do Zé Rafael. Pablo é zagueiro comum, Diogo não sai do Cruzeiro, Zeca é também comum, Marcos Rocha não é lá essas coisas ( vejo todos os jogos do Atlético, meus irmãos são torcedores do galo), Cazares é vaga-lume, Arrascaeta é irregular e temos dois melhores na posição, Pottker? talvez?, Lucca é jogador de time pequeno, já esteve no Cruzeiro e Corrinthians e não vingou!

      • PlayerLEL

        Como eu disse, eu tentaria alguns nomes, o flamengo não tem reserva a altura dos titulares, então tem q trazer titular de outro pra compensar, e todos os nomes q falei exceto Miranda e marcos rocha estão na faixa de 23~26 anos, ou seja, ainda tem gaz e lenha pra queimar, e garanto q pelo menos alguns desses aí são melhores q mancuello e Gabriel

      • PlayerLEL

        Se tivesse grana mesmo, tentava bruno Henrique ou dudu
        E os laterais citados, q são jogadores jovens e com qualidade

    • RADAMANTHYS CRF

      vamos lá,concordo com o Douglas,com os Zagueiros citados,laterais com o Diogo porém é complicado a saída dele,Marcos Rocha já deu o que tinha de dar,Cazares vive de lampejos Arrascaeta é bom jogador porém já temos meias bons,Zé Rafael e Pottker seriam boas apostas

      • PlayerLEL

        Arrascaeta é bom jogador porém já temos meias bons: meia bom do fla, diego e everton ribeiro, e os 2 jogam juntos, tem que trazer mais 1
        diogo pra mim seria solução na lateral esquerda pq ir noutro mercado poderia dar errado vide o numero de estrangeiros…
        zé rafael e pottker são jogadores jovens, com gaz, vale a pena e muito
        eu queria mesmo era luan, bruno henrique, dudu mas…

    • Watson Luiz Pereira

      Cazares?Lucca?Zé Rafael?Zeca,Diogo e Marcos Rocha?Douglas e Walter? C tá bem? Não me parece….todos esses aí seriam apostas amigo….não precisamos de apostas…precisamos de REALIDADES…chegar vestir a camisa e resolver…

      • PlayerLEL

        e jogador acima de 30 anos vai resolver? não vai, vai render por pouco tempo, e o fla precisa de elenco tbm, ter no banco de reserva jogadores de luxo, que ao entrar resolvam, temos que ter jogadores jovens, rápidos, time do fla é muito pesado, qualidade tem, guerrero, everton ribeiro, diego, mas ao meu ver… tem que ter jogador que ao vestir a camisa, corra 90 minutos com gaz de sobra! vc quer raça? peça pra quem tem…

  • Vinicios Mendes

    Duvido que troque a Europa pelo Brasil a tão pouco tempo pra Copa, até se readaptar além de competições em escassez (Só teria Carioca e Libertadores em fevereiro/Março 1 vez na semana).

  • João

    Que sejam bem vindos Miranda, Gil ou Pablo.
    Vaza Vaz.

  • Doutrinador

    Flamengo primeiro tem que se livrar dos 4 cavaleiros do apocalipse: Muralha, Vaz , Araujo e Gabriel. Apos isso, faz outra limpa: PARÁ, RODNEI E RENÊ. Empresta, vende ou doa o Guerrero, pq ganha muito para nao fazer gol so tem 20, enquanto Dimba ou Josiel aqueles bostas, foram artilheiros em unico brasileiro, guerrero tem 20 no ano todo, lembrando que uns 11 deve ter sido no Carioca.

    Vende tb o Diego, ou coloca ele de 2 VOLANTE!

    Outros na barca: Rômulo, Rever(enganador, sempre faz uma merda, um pênalti, algo que fica despercebido)

    Possiveis Jogadores:

    Douglas do Avai para reserva
    Zaga: Miranda ou Gil
    Laterais: Rafinha e temos o Everton
    Volantes: Sandro, Rithely, Nilton ou algum outro. Além do Ronaldo que vai ficar.
    Meia: Renato Augusto, Zé Rafael.
    Atacante: Algum matador, mas está complicado: Fred? Wagner Love?

    • Domingos Eduardo Rios Sender

      Prefiro o Henrique Dourado. Pelo menos faz gol sempre

      • RADAMANTHYS CRF

        60 % de penas

        • Domingos Eduardo Rios Sender

          Isso

      • Watson Luiz Pereira

        Vc deve estar bêbado ou sobre efeito de alucinógenos… caraca… Henrique dourado? Ruim demais…

    • Daniel Kopperschmidt

      Há muito tempo não discordo tanto de um comentário…
      Diego de segundo volante!?
      Empresta o Guerrero e contrata o Fred???
      Sandro, Rithely, Nilton??????

      Você mesmo disse “Dimba ou Josiel aqueles bostas”. Pra você ver que análise de jogador não se faz só por número de gols. Só ver quantos gols o Flamengo tem no ano. Atacante tem que fazer o ataque ser produtivo. Agora não adianta colocar o Guerrero pra jogar com Matheus Sávio, Gabriel, Berrío, Geuvânio e querer que ele faça milagre. Atacante não joga sozinho. O ataque do Atletico-MG caiu de produção e o que o Fred tem feito? NADA! (Citei o Fred porque foi um dos que você cogitou).

    • Watson Luiz Pereira

      Não era melhor fechar as portas não? Vc acha q é assim? Quero o Gil…contrata…quero Tardelli vai lá e contrata…rapaz estão todos sob contrato e com multas pesadas…não tão fácil assim…

    • Emerson Santos

      Oque você disse aí é bem impossível de acontecer

    • Hélio Santana

      Tudo é questão pessoal pq pelo amor de Deus Nilton tem mais idade que Matuzalem, esse tal de Sandro é horrível, Miranda e Gil todos com idade avançada aí não dá certa é tome crítica em cima da diretoria. Até Fred? A diretoria contratou infelizmente algumas peças não encaixarem. 9 de 10 gostaram da contratação do Everton Ribeiro, a mesma aceitação passa perto em Romulo agora depois q os caras vem não dão conta é fácil falar.

  • Carlos Rj

    Muito cedo para especulações

  • Jorge

    Rádio Diamantina ? kkkkkkk Com certeza !!!!

  • Wagner Alves

    Parem com isso…

    Mau vai acabar esse ano pífio e já estão tentando iludir a torcida pra próxima temporada.

    Primeiro essa diretoria tem que desapegar dos perebas, do preparador de frangueiros e do vovô Jayme.

  • Lucas

    Seja bem vindo! Lugar de velho e no asilo do Mengão.

  • Antonio Raul Costa Tenório

    Será que o TEVEZ não seria uma boa aposta?

  • Emerson Santos

    Difícil acreditar nessa fonte, Rádio Diamantina?! Miranda ainda tem mercado em no mínimo clubes de “segundo escalão da Europa”, na minha opinião é muito difícil dele vir

    • BVZ (VJ será maior que Pelé)

      Que nem Diego.

  • Ltom Macêdo

    Radio diamantina?

  • Marcelo Pereira de Souza

    Com a atual gestão, todo o final de ano é assim. Contratam muito mal porque não querem gastar, expõem a Torcida ao ridículo e ficam anunciando que irão contratar a, b, c …… os outros clubes contratam e eles esperam o meio da temporada pra contratar REFUGOS. Ou seja, não entendem nada de Futebol e muito menos de FLAMENGO. E o pior disso tudo, é que contam com idiotas que os defendem. Vamos esperar 2018 pra volta de Márcio Braga. O slogan do momento é : MICO O FLAMENGO PAGA EM CASA. Diretoria FRACA.

    • Eduardo Sacramento

      Mas o Flamengo não tem anunciado quem deseja contratar. A imprensa que coloca todo mundo no nosso clube. Daqui a pouco até Neymar virá.

    • Glauco

      Me diz aí uma contratação que o Flamengo anunciou e outro clube contratou de 2013 até hoje. Você está confundindo especulação da imprensa com anúncio do Flamengo e as melhores contratações do Flamengo foram no meio do ano, nessa época é que vieram Everton Ribeiro, Diego Alves, Diego Ribas, Guerrero …

    • Valmir

      Tá sabendo legal hein brother!
      E mesmo assim se o que disse fosse verdade, as Peppas contrataram quem quiseram do início ao fim da temporada e estão tendo um ano perfeito né? Nem paulistinha conseguiu.
      Menos, bem menos.
      SRN

  • Ruy

    Diego PODE deixar o Flamengo e ir para o Santos
    Vaz e Gabriel PODEM liderar a barca do Flamengo
    Miranda PODE reforçar a zaga do Flamengo
    Renato Augusto PODE voltar ao Flamengo
    Conca PODE estar insatisfeito no Flamengo
    Tardeli e Ibrahimovic PODEM reforçar o Flamengo em 2018
    Guerrero PODE ir para o México ano que vem

    Para essas fontes jornalísticas clickbait digo o seguinte: vcs PODEM ir tomar no olho do seu …

    • DefendaSeuDinheiro

      Kkkkkk
      Só isca para clicks

    • Emerson Ferreira

      Mas vc deu sua colaboração pra eles, até com um comentário kkkkkk

  • Bruno Mattos

    Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • Jardel Lorenção Cardoso

    E começou a temporada de especulações, não lembro de foi 15/16 ou 16/17 q tiveram mais de 70, e esse ano (17/18) será q bate o recorde?

  • Valmir

    Diamantina FM…
    SRN

  • Gardner

    Se viesse mesmo seria uma boa contratação!
    Experiente e bom zagueiro!mas ainda prefiro o pablo

  • Marty Mcfly

    A zaga da seleção cbf devia ser Thiago Silva e Marquinhos, só não é porque essa zaga tomou de 6 do Barcelona.

  • SylarK

    2018 vem um zagueiro consagrado e uma promessa. E Ramires está bem perto de fechar

  • PET 43

    A IDADE NÃO FAZ DIFERENÇA PARA QUEM SE CUIDA e tem UMA BOA FISIOLOGIA! Temos muitos exemplos no futebol. Miranda é um caso desses. Apesar de ter 33 anos ele deve jogar fácil até os 35/36. E PARA NÍVEL DE BRASIL E AMÉRICA LATINA, é muito acima da média!

    VALE A PENA INVESTIR EM UM JOGADOR QUASE UNÂNIME. Seria fundamental para NÃO LEVARMOS MAIS AQUELES GOLS BOBOS, que sempre nos eliminam da Libertadores…

  • GIBA HUM

    Acho que não tem velocidade, e um ex-zagueiro em atividade.

  • Agnaldo

    E lá se vai 2019 sendo jogado fora, tanto no dinheiro quanto nos títulos… Joga a base fora e insiste em medalhões, filme repetido e que já sabemos o final. Torcida continua se iludindo, um dia a gente acorda…

  • Luciano Pereira

    Especulação para esconder os vexames sucessivos dentro de campo.

  • thiago

    Baita jogador, mas a prioridade tem que ser os laterais e um atacante que saiba fazer gols!

  • Pepe Anjos

    Todo fim de ano é essa mesma ladainha da imprensa de Miranda e a torcida embarca nessa achando que é verdade.

  • Moc

    KD o radar do falado setor de inteligência? Gastar milhões nesse cara ! O Flamengo não quer títulos mas sim um time de medalhões que não ganha nada! KD os olheiros ? Vão ao norte e nordeste, no interior do Brasil , observem as séries “B” da vida tanto no Brasil quanto na América latina , gastar dinheiro assim é mole! Sem trabalho! Sem garimpo! Assim qualquer um é gerente de futebol !

  • Carlos Magno Cardoso Gomes

    Começou o fuxico de novo!Daqui uns dias tão faland do messi e cr7.

  • paulo ricardo Noronha

    Então traz logo Marquinho , Thiago Silva , Casemiro pro meio campo , Ibrahimovic pro lugar do Guerrero..Se der traz o MBAPPE pro lugar do berrío

    • Samuel Nazaré da Silveira

      Kkkkkkkkk

      • Boris D’Paula

        Kkkkk que viaje, vende o Rio de Janeiro para comprar esses caras.

    • Emerson Santos

      Eu apoio, mas no lugar do ibra, traz o Griezmann

      • Thiago pereira dos santos

        Kkkkk!

  • Boris D’Paula

    Nome de muita qualidade.

  • Pepe Anjos

    Daqui a pouco aparece o Vágner Love no RJ com uma camisa do Flamengo a imprensa vai noticiar ” Vágner Love vem ao RJ e há indícios de uma possível negociação com o Flamengo”
    Enquanto alguma possível negociação não for dita por membros do Flamengo , isso tudo é.fofoca.

  • GIBA HUM

    Borja tá no banco no Palmeiras…..

    Com o Rueda no comando, sei não……..

    Eu apóio……

    • Emerson Santos

      Com o dinheiro que o Flamengo gastaria pra tirar Borja l, daria para comprar um jogador de muita mais qualidade, o Palmeiras pagou 36 milhões pelo Borja, isso pro futebol brasileiro é muita grana, inclusive pro Flamengo

  • Emerson Santos

    O Flamengo parece que é Refugo de jogadores, a maioria dos jogadores de qualidade que o Flamengo vai atrás é tudo acima dos 32 anos,

  • Thiago pereira dos santos

    Não acredito!está bem na inter de Milão,e não acho que se a inter quiser libera-lo será tão fácil assim.isso estar me parecendo mais uma notícia inventada e sem credibilidade nenhuma!

  • Francisco Secundo

    O Miranda seria um excelente nome para a zaga, sem dúvidas! Só não sei se o Fla tem condições de realmente trazê-lo! (Não sei a real situação contratual dele).

    Quanto ao homem gol, já comentei aqui em outras matérias. Na minha opinião, esse jogador poderia ser o Sassá!

    – Jogador rápido
    – Puxa contra-ataque
    – Forte
    – Excelente finalizador
    – Sabe se posicionar para receber lançamentos e enfiadas de bola
    – É Jovem
    – Salário bem menor que o guerreiro, Fla poderia pagar uns 350k
    – Pode vim praticamente de graça, pois em janeiro pode assinar pré contrato com qualquer clube
    – Pode render uma excelente grana numa eventual futura venda, pois o mesmo é jovem e se destacando, pode atrair interesse de clubes europeus

    • Hymerfla

      Respeito sua opniao, mas Sassá é triste… vamos subir mais o nível!

  • Junior_Capacete

    Diamantina FM???
    Kkkkk

  • Atlantes Atlantes

    Acho que os reforços.
    Miranda Zagueiro
    Matias America MG.
    Klebinho Lateral da base
    Ronaldo Volante da Base
    Renato Augusto ex-Fla
    Matheuzinho America MG
    Ricardo Gourlat ex-cruzeiro

    Com esses aki fechava o elenco.

    Saindo
    Vaz
    Muralha
    Marcio araujo
    Conca
    Mancuello
    Gabriel
    Ederson

    • Jo Jaime Isabela Davi

      O zagueiro do Am,érica MG se não me engano e Messias, novo e bom.

  • Leonardo

    Ao vem pro Brasil se ele quiser… Titular em seu clube e na seleção… Não tem motivos pra vir jogar no péssimo brasileiro.

  • Rafael

    Não sei se essa rádio tem credibilidade pra uma noticia dessas. Mas seria um ótimo reforço. Porem, eu sou mais a favor de reforçar o ataque. O elenco ta ficando com a folha inchada de tanto medalhão.

  • Marcio B R Albino

    Rádio Diamantina? Tá de brincadeira…

  • Rodrigo Augusto

    Na série B tem muito jogador bom. As vezes precisa ver o mercado Brasileiro antes de correr atrás de estrangeiros.