Lambendo as feridas

Parece até notícia repetida, já escrevi uma coluna sobre isso messes atrás, o problema é que ultimamente parece que o clube tem vivido lapsos de memória.
A teimosia nos custou muito esse ano. De protegidos a protegidos fomos acumulando eliminações e derrotas com nome e sobrenome, não é difícil achar culpados e razões, o difícil para alguns parece ser admitir e decidir fazer as devidas correções, errar todos erram, reconhecer e melhorar é uma virtude que todo ser humano deve ter.
Quando pensamos nos motivos, eles vem tanto da diretoria, integrantes da comissão técnica e até jogadores previsíveis que não se podem confiar, jogo atrás de jogo mostram que não tem capacidade para estarem no Flamengo. Até mesmo os próprios torcedores através das redes sociais conseguem analisar dados e situações que ao que parece somente os dirigentes e comissão técnica não consegue enxergar isso, departamento de inteligência e análise não existe?
Ano que vêm será ano de eleição, a diretoria que fez um excelente papel administrativo precisa deixar o ego de lado e pensar naquilo que é melhor para o clube, mas uma vez nos resta lamber as feridas, cobrar os responsáveis por melhorias e torcer para que essas coisas mudem para o ano que vem.
Queremos:
#VPdeFutebol
#ForaVictorHugo
#IngressosBaratos
#ForaMuralhaVazAraujoGabriel

Twitter… Siga-me os bons! 

Matheus Gonzaga. SRN!

8 Comentários
Carregando comentários...