Juan fala sobre ano do Flamengo: “Ainda não acabou”

Clássico… um dos Maiores do Mundo! Flamengo e Fluminense entraram em campo buscando a vitória. Logo no início do segundo tempo, Pará marcou contra. Pouco tempo depois o capitão empatou: 1 a 1 (leia a análise completa clicando aqui).

O experiente zagueiro Juan falou com a imprensa na saída do estádio. Para ele, o gol contra não acabou com o planejamento da equipe para a partida.

“Não, não… Claro que sofrer um gol do jeito que a gente sofreu é sempre ruim, mas, reagimos bem e empatamos. Tivemos mais chances de virar o jogo. Infelizmente não aconteceu. Vamos continuar trabalhando porque temos que voltar a vencer e encostar no pessoal de cima. Tivemos a oportunidade de vencer o jogo, principalmente no segundo tempo”, disse.

Ao ser questionado sobre o desempenho da equipe na competição, Juan fez questão de dizer que o ano ainda não acabou. A reação vem já no domingo, segundo ele.

“O ano não acabou ainda. Claro que o Flamengo gerou muita expectativa e quem conhece o Flamengo sabe que a gente vive sempre acima. Estamos em outubro e o ano ainda não terminou. Por mais que as pessoas tentem colocar isso. Temos o brasileiro para recuperar e a Sul-Americana pra tentar um título. Claro que temos que reagir. No Brasileirão, se você não fizer os três pontos, terão sempre times encostando. Temos que voltar a ganhar, à partir de domingo”, finalizou o camisa 4.

 

11 Comentários
Carregando comentários...