Home Destaque Juan elege melhor zagueiro do Brasil; veja quem foi o escolhido

Juan elege melhor zagueiro do Brasil; veja quem foi o escolhido

1161
4
SHARE

Mesmo com idade avançada para o futebol, o zagueiro Juan vem sendo destaque no Flamengo, esbanjando experiência e segurança sempre que entra em campo, se tornando uma das referências da equipe de Reinaldo Rueda.

Nesta terça-feira (10), o jogador concedeu entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, e falou sua opinião sobre quem são os melhores zagueiros da atualidade.

“No Brasil, Rodrigo Caio, do São Paulo, jovem e com certeza com grande futuro, convocado para a Seleção. Sergio Ramos é o melhor do mundo. Tem outros no mesmo nível: Thiago Silva, Marquinhos, Hummels”, disse o camisa 4.

Além de Rodrigo Caio, Juan também elogiou seu ex-companheiro de equipe, Alisson, que é atualmente o goleiro da seleção brasileira e da Roma:  “Ele é rápido, técnico e um goleiro de muita personalidade”.

 

Comentarios

comentário

  • Francinei Castro

    Poderiam treinar de leve na manhã e à tarde o tático, mas no Fla fazem rachões, só treinam à tarde, tem folgas, ficam mais na academia que no campo… vai saber se treinam forte como deveriam, nem jogadas ensaiadas vemos nos jogos, raramente. Treinar num frio pois a Liberta maioria dos jogos é no frio, e não no quente do RJ, se acostumar, nem todos do elenco sentem o impacto do frio, isso é falta de olanejamento profissional, vê um time como o Real Madrid se planeja; aqui no Brasil parece atrasado ainda, tem que mudar essa realidade para melhor, o Fla era para está ganhando todos os títulos até seguidos alguns desde 2016 que teve mais verba para investir e investiu mal, investiu barato que saiu caro, contrataram lesionados, reservas de outros clubes… Tem que investir mais na base para formar craques também e contratar jogadores identificados com o clube, craques!

    • Márcio Adriano

      É mais fácil jogar no frio do que no calor do RJ.
      Difícil é jogar na altitude da Bolivia onde além do ar rarefeito o bola ganha mais velocidade e curvas.
      O problema é que contratam jogadores meia boca a exemplo do Muralha onde todos sabiam das suas deficiências nas bolas altas e em penaltes onde são os pontos fortes dos sul americanos mas mesmo assim não se preocuparam para tais fatos.

  • Flamaster_Canada

    O melhor ‘zagueiro’ do mundo é um ataque eficiente e matador.

  • Pepe Anjos

    Juan leva mal não mas Rodrigo Caio é um merda como zagueiro , parece até que foi criado com Vó. Não é atoa que não sai do futebol brasileiro.