Home Notícias Juan após o empate contra o Fluminense: “O ano ainda não acabou”

Juan após o empate contra o Fluminense: “O ano ainda não acabou”

117
13
SHARE

Uma das grandes lideranças do atual elenco do Flamengo, o zagueiro Juan fez uma análise do empate em 1×1 contra o Fluminense.

Sofrer um gol do jeito que sofremos é sempre ruim, mas reagimos bem. Logo depois, o Paolo teve uma chance de empatar. Após o empate, tivemos mais chances para virar o jogo, mas infelizmente não aconteceu. Temos que continuar trabalhando para voltarmos a vencer e encostar no pessoal de cima. Tivemos a oportunidade de vencer o jogo, principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos“, analisou.

Para o restante da temporada, Juan disse que ainda há muito pelo que conquistar como a vaga direta na Libertadores do próximo ano e o título da Copa Sul-Americana.

O ano ainda não acabou. O Flamengo gerou muita expectativa e quem conhece o clube sabe que se vive sempre céu ou inferno. Por mais que as pessoas de fora queiram colocar no nosso grupo que o ano acabou e foi ruim, temos que nos recuperar no Brasileiro e a Sul-Americana para tentarmos o título. Temos que reagir e vencer as partidas“.

Comentarios

comentário

  • Anderson Candido

    Patético ridículo

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Claro que não acabou Juan, os jogadores têm que receber os vencimentos até dezembro. Depois disso a barca zarpa com os pela sacos.

  • matheus

    Alguém aqui a favor da volta do mata-mata ao campeonato brasileiro?

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    O ano não acabou msm!! Só acaba 31/12/2017! Kkkkkkkk ele deve ter falado isso!! Não é possível!! Ele tá vendo o q? Kkk!! ‘ Juan vc é fera!! Mas não entre nessa enganação d diretoria não!! Aceita q dói menos!! grupo perdedor!! Alma perdedora!! diretoria conivente!! SRN

  • Damon

    O Flamengo tem que buscar vencer todas as partidas de outubro no brasileirão pra se garantir na primeira divisão depois que matematicamente se garantir , dá férias em novembro pra quem for permanecer no elenco pro próximo ano e deixa as dragas que forem ser dispensadas disputando o resto da temporada junto com alguns do Sub-20.
    Assim teremos dezembro e janeiro pra fazer uma boa pré temporada e entrar nas próximas competições voando , com bom preparo físico e entrosado. Até pq teremos Copa do mundo e pré temporada mais curta por causa disso.

  • Marcio Castro

    Tá arriscado nem se classificar para a pré Libertadores, quiçá almejar título.

  • Leonardo Fernandes

    Acabou sim pra falar a verdade desde a derrota para o San lorenzo

  • acmpet@gmail.com

    Tão falando SÓ merda e não jogando bola, daqui a pouco estarão brigando pra não cair! Vai de encontro com a quilo que o Zico falou: ganha três TÁ lá em cima, perde três está lá em baixo, é a mesma distância!

  • Saulo Araujo

    Na boa. Empate com sabor de derrota. Rueda reclama que o time não tem gana de vencer, mas um time que começa todo improvisado e com Márcio Araújo e Rômulo de volantes, não vai vencer nunca mesmo. Berrio tah merecendo banco faz tempo. Pará não é unanimidade na direita, quanto mais na esquerda. Talvez por isso tenho cortado errado. Rodinei é uma avenida. Um plantel como o do Flamengo não cabe improvisos. Isso se chama preguiça de treinar o cara certo para a posição. Minha opinião que isso tem dedo do Jaime de Almeida. Acho que esse ano já era.

  • Vágner Rondon

    Que pena que ainda não acabou, ainda tem MUITA VERGONHA para fazer a torcida passar não é mesmo ????

  • octavio maller

    Ainda dá tempo de dar mais vexame !

  • Fernandel Walker

    Meu querido zagueiro, como diria a minha pequenina, santa e veneranda mãe, que Deus a tenha, uma excelente cozinheira, “não se precisa tomar o caldeirão inteiro de sopa pra saber o gosto que ela tem”. Basta uma colherinha…
    Com o Flamengo jogando o que está jogando, não se precisa chegar ao final da temporada pra se saber o que vai dar. É louvável o seu estorço pra manter o foco e a motivação dos companheiros e da torcida, e não esperávamos de vc outra atitude, um craque da bola e das atitudes, mas o Flamengo de 2017 só salva o ano com um milagre. E se cuide, porque no próximo jogo vc pode ser testado como goleiro (pra “poupar” Diego Alves) ou centroavante, porque Guerrero está “cansado”, ou de lateral esquerdo, pra correr atrás de moleques de 18 anos. Vai depender se a noite de Rueda for bem ou mal dormida. Fique atento, e boa sorte, Xerife!

  • Caio Sá

    Acabou sim.