Home Notícias Juan após o empate contra o Fluminense: “O ano ainda não acabou”

Juan após o empate contra o Fluminense: “O ano ainda não acabou”

227
13
SHARE

Uma das grandes lideranças do atual elenco do Flamengo, o zagueiro Juan fez uma análise do empate em 1×1 contra o Fluminense.

Sofrer um gol do jeito que sofremos é sempre ruim, mas reagimos bem. Logo depois, o Paolo teve uma chance de empatar. Após o empate, tivemos mais chances para virar o jogo, mas infelizmente não aconteceu. Temos que continuar trabalhando para voltarmos a vencer e encostar no pessoal de cima. Tivemos a oportunidade de vencer o jogo, principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos“, analisou.

Para o restante da temporada, Juan disse que ainda há muito pelo que conquistar como a vaga direta na Libertadores do próximo ano e o título da Copa Sul-Americana.

O ano ainda não acabou. O Flamengo gerou muita expectativa e quem conhece o clube sabe que se vive sempre céu ou inferno. Por mais que as pessoas de fora queiram colocar no nosso grupo que o ano acabou e foi ruim, temos que nos recuperar no Brasileiro e a Sul-Americana para tentarmos o título. Temos que reagir e vencer as partidas“.

Comentarios

comentário