Jogadores tem justificativas parecidas para explicar o jejum de vitórias do Fla

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo não fez boa partida, ficou no empate contra o Fluminense e aumentou o jejum de vitórias. Já são quatro partidas sem vencer (três empates e uma derrota). Na próxima rodada, o rubro-negro já pode perder a 7ª posição.

Os jogadores Éverton Ribeiro e Réver adotam discurso parecido para explicar a má fase do time. É quase uma unanimidade entre eles que o Flamengo precisa caprichar em momentos decisivos, nas finalizações e nos passes.

– Acho que estamos até criando jogadas, mas estamos nos precipitando no último passe e na finalização, escolhendo a jogada errada. Temos que melhorar isso. É preciso também ter mais capricho para sair na frente do placar, só estamos saindo atrás – disse o meia Everton Ribeiro.

Réver, autor do gol de empate, adotou discurso semelhante ao do companheiro.

– Na verdade, sabemos que time grande não pode ficar nesta série de jogos sem vencer. Estamos pagando caro por isso, nesta situação de não estar vencendo. O torcedor compareceu, apoiou do início ao fim, tentamos fazer da melhor maneira, mas, infelizmente, acabamos pecando um pouco no último passe, na melhor escolha de colocar o companheiro na cara do gol. Agora, é pensar no próximo jogo para buscar a vitória – disse o zagueiro

A oportunidade de dar a volta por cima será no próximo domingo (15), contra a Chapecoense, em Chapecó. A bola rola às 17h.

4 Comentários
Carregando comentários...