Ídolo da Roma, Juan indica Rodrigo Caio ao clube italiano

Experiente, o zagueiro Juan, camisa 4 do Mais Querido, em entrevista jornal italiano La Gazzeta Dello Sport, indicou Rodrigo Caio, do São Paulo para a Roma, clube onde fez história e virou ídolo dos torcedores.

Roma, tome Rodrigo Caio imediatamente. No Brasil, o melhor zagueiro é o Rodrigo Caio, do São Paulo, um jovem que, com certeza, tem um grande futuro, convocado para a Seleção“- falou Juan.

Rodrigo Caio tem 24 anos e contrato com o Tricolor até outubro de 2021. Sua multa rescisória é de 18 milhões de euros, algo equivalente a R$ 67,3 milhões na cotação desta terça-feira (10).

Juan chegou na base do Flamengo em 1989 e subiu para os profissionais sete anos depois, em 1996, onde permaneceu no clube por sete anos. Em 2002 se transferiu para o Bayer Leverkusen, ficou 5 anos e foi fazer história na Roma, onde também permaneceu por 5 anos. Após sair da Roma, foi para o Internacional e voltou ao Flamengo em 2016 para encerrar sua carreira. Com Reinaldo Rueda, é titular absoluto da equipe e tem prestígio da torcida pela raça, empenho e qualidade técnica dentro de campo.

7 Comentários
Carregando comentários...