Home Destaque Herói peruano, Guerrero ainda não teve contrato renovado

Herói peruano, Guerrero ainda não teve contrato renovado

1471
99
SHARE

Paolo Guerrero escreveu mais um pouco da sua história com a seleção peruana ao fazer o gol que leva a equipe a disputar a repescagem para a Copa do Mundo de 2018. Caso passem pela Nova Zelândia, os sul-americanos voltarão a disputar um Mundial depois de 36 anos.

Mesmo com todo este contexto, o contrato do peruano com o Flamengo ainda não foi renovado. A novela se alonga desde o meio do ano, quando começaram as tratativas. Jornais peruanos e brasileiros davam como certa a extensão do vínculo, mas, até agora, nada.

Artilheiro do Flamengo na temporada, o camisa 9 tem tido papel fundamental no sistema do técnico Reinaldo Rueda. Seja através do trabalho de pivô ou das assistências para os companheiros, a presença do centroavante é importante. Quando não joga, há uma queda técnica no ataque rubro-negro.

Guerrero tem vínculo até agosto de 2018. Seus vencimentos giram na casa de R$900 a R$950 mil, colocando-o no posto de jogador mais bem pago do continente. A parir de fevereiro, caso o contrato não seja estendido, o camisa 9 pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo, podendo sair de graça do Mengão.

Pelas redes sociais, os torcedores cobram uma postura mais ágil da diretoria quanto à permanência do peruano.

E você, torcedor? Quer a renovação do Paolo Guerrero? Vote na enquete e deixe sua opinião nos comentários!

Comentarios

comentário