Home Notícias Flamengo x Vasco: Expectativa dos colunistas

Flamengo x Vasco: Expectativa dos colunistas

340
3
SHARE

Flamengo e Vasco se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques, o Mais Querido precisa vencer para não ser ultrapassado pelo rival e sair do G-7, grupo de classificação para a Libertadores de 2018.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X VASCO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de outubro de 2017 (sábado)
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso e Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda

Vasco: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

Veja a expectativa dos colunistas!

Leonardo Santos

Time por time, o Flamengo é muito superior ao Vasco, inclusive com uma formação “alternativa”. É só o Rueda abandonar a faceta de professor Pardal e escalar os jogadores em suas devidas posições para que possamos triunfar sobre o nosso eterno freguês.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco


Fábio Monken

Clássico! Clássico! E isso pede: vitória! É isso que eu espero às 19 hs. Não importa se jogarmos mal, ou não tivermos nenhuma inspiração, ou errarmos mais do que deveríamos. No final desse jogo, especificamente, não espero nada menos do que uma vitória. Este tipo de jogo costuma mostrar aonde os jogadores do elenco querem realmente chegar. Simples assim. E tomara que eles queiram algo grande. Está em suas mãos, ou melhor, em seus pés. Aguardemos…

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco


Anderson Alves

Em qualquer outro dia este jogo seria, como tem sido, cada vez mais desinteressante. cada vez mais um clube que joga a vida para poder aparecer na mídia, contra um clube que se reformula e se prepara para ser o maior. É muito importante que o futebol do Flamengo reflita o que tem feito fora de campo. O jogo de hoje, se não fosse no dia de São Judas Tadeu, o santo padroeiro flamenguista, seria bem murcho. Mas, precisamos desta vitória para chegar contra o Fluminense cheios de moral, e avançarmos na Copa Sul-Americana. No dia do flamenguista não pode ter derrota para o Vasco.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco


Wesley Paulo

Um reencontro sempre será um reencontro. Acredito que será mais um clássico pegado como foram os outros, e se o Flamengo conseguir colocar a bola no chão, tem tudo pra levar vantagem, apesar dos desfalques.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco

E aí, torcedor? Concorda com os nossos comentaristas? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentarios

comentário