Flamengo x Fluminense: Expectativa dos colunistas

Em momento decisivo da temporada, o Flamengo enfrenta o Fluminense precisando da vitória para se manter na cola do G-6. De quebra, os três pontos podem empurrar o rival para a zona de rebaixamento, caso ocorra uma outra combinação de resultados.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-RJ X FLUMINENSE-RJ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de outubro de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton Ribeiro e Everton; Orlando Berrío e Lucas Paquetá (Felipe Vizeu). Técnico: Reinaldo Rueda

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Nogueira e Léo; Jefferson Orejuela (Richard), Douglas, Wendel, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Veja as expectativas dos colunistas

Fábio Monken

Fla x Flu! Criado quarenta minutos antes do nada, segundo Nelson Rodrigues. Atualmente esse clássico já não possui o glamour ou a mística de outrora, porém ainda reúne atrativos únicos. Hoje Reinaldo Rueda crava seu nome na história de um dos embates mais emblemáticos da história do futebol moderno. E estamos ansiosos para que ele tenha uma estréia gloriosa, com mais uma vitória rubro-negra. É isso que esperamos sempre que o Mengão entra em campo: Vitórias! E é assim que sempre deve ser. Por uma vitória justa, com imposição tática, técnica e física, dentro das quatro linhas, para retomarmos de vez o caminho das vitórias e podermos, realmente, elevar o patamar esportivo do Mais Querido. Vai pra cima deles, Mengo!

Palpite: Flamengo 3 x 0 Fluminense


Thigu Soares

Apesar da torcida por uma vitória, nossa recente falta de vontade me leva a acreditar que seguiremos sem tratar o Campeonato Brasileiro como deveríamos.

Palpite: Flamengo 2 x 2 Fluminense


Anderson Alves

O Fla-Flu de hoje é importante por causa das duas próximas partidas pela Copa Sul-Americana. O Flamengo jogará contra o Fluminense no torneio, e quanto menos o time das Laranjeiras estiver concentrado nesta competição é melhor. Uma pena não termos os peruanos (Guerrero e Trauco) e Diego que está lesionado. Mas vamos com tudo e podemos alcançar a Vitória. Acredito numa vitória sofrida como qualquer clássico pede.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Fluminense

Concorda com qual dos nossos comentaristas? O otimista Fábio Monken? O pessimista Thigu Soares? Ou o “otimista” que não está tão otimista, Anderson Alves? Deixe sua resposta nos comentários!

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular