Home Notícias Flamengo se pronuncia sobre aliciamento no e-Sports

Flamengo se pronuncia sobre aliciamento no e-Sports

730
14
SHARE

No último dia 17 de outubro a empresa Cursor eSports, que agencia o Flamengo na nova empreitada, foi acusada pela ESPN de aliciamento à atletas do e-Sports. Segundo a matéria, Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao e Gabriel “Kami” foram aliciados pela empresa.

Por meio de sua conta oficial de e-Sports no Twitter, o Flamengo falou a respeito. O clube afirmou que nunca aliciou nenhum jogador para a formação do próprio time. Veja a nota:

Em resposta à recente reportagem publicada pela ESPN, o Clube de Regatas do Flamengo, como clube cidadão e ético, afirma que nunca aliciou qualquer atleta de League of Legends hoje pertencente a outras equipes, para a formação de seu próprio time. 

O Flamengo e a Cursor eSports, nossa parceira no projeto de esportes eletrônicos, têm plena consciência das regras anti-aliciamento aplicadas neste mercado e irão respeitá-las sempre. Qualquer pessoa que eventualmente venha a agir em nome do Flamengo dessa forma estará cometendo um ato não autorizado e fora das regras dos esportes eletrônicos.

Um processo de denúncia foi aberto sobre o aliciamento na Riot Games. Caso a denúncia seja aceita e comprovada, o Flamengo pode ter sua entrada no Circuito Desafiante de League of Legends negada pela empresa.

Comentarios

comentário

  • Mayko Priscila Krakeker

    Caras nunca imaginei q veria uma palhaçada dessa…i-sport…não boa,vão arrumar uma boa pata de camelo…Flamengo e futebol,o resto não me representa…

    • Felipe

      Meu amigo, respeito sua opinião, mas está equivocado, o que o Flamengo está fazendo serve para que nossa marca possa expandir e outra, abrimos espaço para que outros clubes façam o mesmo, desta forma outras modalidades passam a se profissionalizar e gerar renda para os atletas, assim gera mais uma fonte de renda para as famílias e o nosso país se fortalece. Quero muito ver algum dia o Brasil ficar em primeiro lugar nas olimpíadas, isso só acontecerá com profissionalismo em todos os esportes, os clubes podem ajudar bastante nisso.

      • Juan Oliveira

        Provavelmente ele não tem noção como o público gamer consome.

    • Gelson

      Então o Flamengo não te representa pois o Flamengo é um clube de REGATAS que tem, além do Remo, o Futebol. Sem falar em basquete, vôlei, natação, judô e etc.
      Melhor mudar de clube então

      • Eddy Murphy

        Esses q vc citou são esportes… esse e-sports eh passatempo de virjao

        • Igor De Arvelos Pinto

          Muitos deles forem mais que tu… Isso se tu N for neh kkkk o cara que usa perfil com nome fake e foto aleatoria

          • Eddy Murphy

            Calma virjao… Não quis ofender essa sua raça de masturbadores compulsivos… Vai viver a vida fora da tela seu merdda!

          • Igor De Arvelos Pinto

            Kkkkkk sai do fundamental depois fala comigo, Kids é froids pode nem falar um pouco da verdade que sai do armario kkkkkkkk

          • Eddy Murphy

            Kkkkkk carinha sua de quem curte uma veiuda enterrada nessa bundinnha. Tu não me engana não virjao. Já chupou ppk. Nunca viu né. Só consegue na frente do CPU. Qdo a gatinha tira a roupa tu vira a bundinhaa. Olha o naipe dá figura… Oclinhos… Topetinho… Curte uma gala quente na bunda que eu sei nutellinha… Broxinha…

          • Igor De Arvelos Pinto

            Kkkk falou a Cinderela do perfil fake, eu estudo e trabalho tenho tempo pra discutir com baitola N kkkk vlw flw

          • Eddy Murphy

            Num guenta né virjao… Pede arrego… Volta pra punhetta vai… Zé bosta

      • Higor Remigio

        E dizem que é flamenguistas! O q o Flamengo entrar estou junto torcendo

      • Mayko Priscila Krakeker

        Amigo eu queria q se lasque,o Flamengo ganhou o Mundial de basquete eu acho,nem sei..alguém foi pra rua comemorar? Isso q to citando o segundo esporte mais popular no clube ultimamente…remo? Só pra justificar o nome,torço pro futebol Flamengo,aquele q faz com q discutimos nesse momento,o resto q se lasque..e olha q jogo vídeo game hein..

    • Eddy Murphy

      Cuidado com os virjoes, Mayko… isso pra eles é esporte