Flamengo joga mal e fica no empate contra o Fluminense

Clássico… um dos Maiores do Mundo! Flamengo e Fluminense entraram em campo com uma certeza: a vitória. O Mais Querido, lutando para subir na tabela e se consolidar entre os primeiros para se classificar para a Libertadores do próximo ano. O Fluminense, por sua vez, luta para não cair. Isso seriam ingredientes para um jogo muito bom, e com garra das duas equipes.

Enganados. A bola rolou e vimos dois times sem presença de campo. Principalmente para o Flamengo, mandante da partida. Sonolento durante os 30 primeiros minutos, a partida ganhou emoção no final.

Bem posicionado, Everton Ribeiro pegou a sobra de um escanteio e mandou uma bomba pra meta de Diego Cavalieri, que fez uma boa defesa.

O jogo seguiu e, pela segunda vez na partida, o Mengão levou perigo, desta vez com Réver. Após escanteio cobrado a bola resvalou em Berrío e sobrou para o capitão. De primeira, chutou e a bola bateu na trave. No apagar das luzes, Henrique Dourado cabeceou no cantinho de Diego Alves que fez uma defesaça. O juiz terminou o primeiro tempo após dois minutos de acréscimos.

Jogo reiniciado e, aos 8 minutos, o balde de água fria. Num contra-ataque, Pará ficou com a bola mas finalizou contra a sua meta: gol contra e Fluminense 1 a 0.

Reinaldo Rueda não esperou muito e fez duas substituições que mudaram a cara do jogo. Guerrero e Arão entraram e deram mais velocidade ao elenco.

O Flamengo dominou o jogo e conseguiu o empate aos 25 minutos. Réver, de cabeça, empatou o jogo e incendiou a torcida, que já estava inflamada.

Foi um segundo tempo muito bom do Flamengo, mas a boa vontade de ganhar chegou tarde. Flamengo e Fluminense empataram por 1 a 1. O resultado deixou o Mais Querido estagnado em sétimo colocado, seis pontos abaixo do quarto colocado.

234 Comentários
Carregando comentários...