Home Destaque Flamengo fará ações voltadas para crianças no clássico contra o Flu

Flamengo fará ações voltadas para crianças no clássico contra o Flu

121
0
SHARE
Juan, torcedor ícone do Flamengo. Imagem retirada do Google.

O dia das crianças, feriado nacional, será especial para os sócios-torcedores mirins do Mengão. O Flamengo abriu vagas para uma série de ações voltadas para os pequeninos no clássico da próxima quinta-feira (12), contra o Fluminense, no Maracanã. Eles vão poder concorrer a ingressos para o jogo, duas experiências no campo e um passeio surpresa.

A principal ação se chama “Um dia de Flamengo“, e começará ao meio-dia do feriado. O ponto de encontro é no FlaMemória, exposição da história do Mengão na sede do clube, e dali, 15 sócios-torcedores mirins e seus responsáveis poderão participar de um dia recheado de surpresas e atividades, que terminará no Maraca para o Fla x Flu.

Também há 10 vagas para resgate de ingressos, 10 vagas para criança e o responsável visitarem o gramado do Maracanã no intervalo do jogo e outras 3 vagas, também para criança e responsável, participarem do Desafio da Nação. Nessa experiência, arrisca-se chutes para o gol. Quando a bola entra, o sócio ganha um prêmio.

Com apenas duas vagas, há uma experiência super exclusiva. As crianças escolhidas farão a locução da partida, orientadas pela equipe de marketing do Mais Querido e os responsável pelo setor audiovisual do Maraanã. Sou apenas dois ingressos do setor Maracanã Mais: um para a criança, outro para o responsável.

Para participar de qualquer ação, basta ser associado ao plano Nação Jr, voltado para as crianças. As inscrições são feitas no site do Programa Nação Rubro-Negra por um sistema de pontos.

Comentarios

comentário