Fla só irá negociar com Guerrero ao final da temporada

A “novela” sobre a renovação de Paolo Guerrero vai ganhando novos capítulos a cada dia. Mas, parece que vai ter uma pausa estratégica nestes próximos dias. Segundo matéria do portal Uol, a diretoria do Flamengo só vai tratar da renovação de contrato ao final da temporada.

A decisão está sendo tomada por conta da importância que estes dois últimos meses do ano têm para o clube. O título da Copa Sul-Americana tem a capacidade de “salvar” o ano, repleto de fracassos. Já um bom posicionamento no Campeonato Brasileiro garante mais dinheiro e, em caso de derrota na Sula, vaga na Libertadores de 2018, algo indispensável para a diretoria.

O peruano tem vínculo até agosto de 2018. Inicialmente, seria proposto uma extensão até 2020. Contudo, isso precisa ser conversado entre as partes. O centroavante é o maior salário do elenco (cerca de R$900 mil).


Veja mais:


Aos 33 anos (completa 34 no início de janeiro), Paolo Guerrero já vestiu 105 vezes o manto sagrado, marcando 42 gols e distribuindo 16 assistências. Além disso, foi amarelado 32 vezes e recebeu um cartão vermelho.

17 Comentários
Carregando comentários...