Home Destaque Expectativa pro clássico, Sul-Americana e mais: veja tudo que Arão falou na...

Expectativa pro clássico, Sul-Americana e mais: veja tudo que Arão falou na coletiva

161
1
SHARE

Após o treino fechedo realizado visando o clássico ante ao Fluminense, o volante Willian Arão partiu para a sala de imprensa Victorino Chermont, para conceder entrevista coletiva.

Ao ser questionado pelos repórteres sobre a expectativa para o clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (12), o volante foi sucinto.

Bastante expectativa. Ele (Rueda) vem analisando tudo o que pode e tem testado o que ele pode pro jogo. Não sabemos com quem vamos contar realmente na quinta-feira, mas sabemos que quem ele colocar em campo vai dar 100%“, disse.

Arão emendou dizendo que há sim como jogar o clássico contra o Flu sem pensar na Sul-Americana, que acontece no próximo dia 25 de outubro. Segundo ele, a fórmula é focar sempre na partida que antecede o treino.

“estamos no dia 10 e a Sul-Americana é dia 25. É muito tempo. Mesmo que a gente jogue quinta-feira (12), é muita coisa vai mudar. Tanto pra nós, quanto pro Fluminense. O foco tem que ser o brasileiro, a próxima partida. Ela sempre é a mais importante. Nem falamos em Sul-Americana… Espera chegar na hora”, ponderou.

VEJA OUTROS TRECHOS

RECUPERAÇÃO DE DIEGO
Hoje eu não o vi. não falei com ele. Está fazendo de tudo para se recuperar e com certeza, se tiver uma chance em campo, vai nos ajudar

DUELO ENTRE RUBRO-NEGROS NA COPA DO MUNDO
Acho que são três grandes amigos nossos.Nós estamos felizes por eles. A nossa parte já fizemos, o Brasil está classificado, mas estamos torcendo.

TRABALHO DE REINALDO RUEDA NOS ÚLTIMOS 10 DIAS
Foi um trabalho diferente. Trabalhamos muito. Desde que ele chegou, não tivemos esse tempo para trabalhar, então conversamos bastante e trabalhamos pontos importantes.

EVERTON RIBEIRO E DIEGO JUNTOS
“São muito idênticas as características deles. Um é destro, outro é canhoto, mas são dois jogadores que gostam de controlar a partida. Para nós, volantes, temos uma qualidade na nossa frente que facilita muito. Sabemos que toda bola que jogarmos neles, vão dar sequencia.

SELEÇÃO COLOMBIANA OU SELEÇÃO PERUANA?
Estou torcendo para que o melhor vença.

CLÁSSICO
“Clássico é clássico. Estamos esperando um adversário difícil e sempre partida dura. Sabemos que mesmo nessa situação, o Fluminense continua sendo uma equipe forte. Então vamos lutar para fazer um bom jogo.

Comentarios

comentário

  • Luciano Pereira

    Esses bundões tem que parar de dá entrevista e jogar bola.