Everton Ribeiro analisa o Fla-Flu

Após o empate contra o Fluminense em 1×1 no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro, Everton Ribeiro deu entrevista na zona mista e fez uma análise da atuação do Flamengo no clássico.

Hoje faltou um pouco de precisão na última bola. Por vezes chutávamos a bola que era para tocar, em outras tocávamos a que era para chutar. Erramos na escolha e temos que melhorar isso. Independentemente disso, temos que voltar a vencer para buscarmos nossos objetivos“, disse sobre a partida.

Everton Ribeiro falou também sobre a busca por uma vaga direta na Libertadores do próximo ano.

Esperávamos a vitória, principalmente com a torcida nos apoiando. Mas, pelas circunstâncias do jogo, temos que buscar melhorar. Não estamos contentes. Precisamos melhorar para ficarmos na zona de classificação direta para a Libertadores“.

Ainda na zona mista, Everton falou da falha do companheiro de equipe, o lateral Pará, que marcou gol contra para o Fluminense e abriu o placar da partida.

Passamos todo nosso apoio para ele. Sabemos que é uma situação difícil. Nos cobramos para colocar a bola na frente da zaga porque isso pode acontecer. Hoje aconteceu conosco. Mas isso não vai apagar o que ele já fez por nós até aqui e o daremos toda a confiança para que ele possa voltar a nos ajudar mais à frente“.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular