Home Destaque “É um absurdo o Flamengo com a torcida que tem, ter prejuízo...

“É um absurdo o Flamengo com a torcida que tem, ter prejuízo na Ilha”, diz Bruno Pet

421
8
SHARE
Ilha tem recebido pouco público nos últimos jogos

Miranda no Flamengo e prejuízo nos jogos na Ilha do Urubu. Estes foram os temas do programa desta segunda-feira (09).

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon) Bruno Pet (@brunopet365) e Marcão Beton (@marcaobeton), sobre o prejuízo que o Flamengo vem tendo nas últimas partidas na Ilha do Urubu. Para Bruno Pet, é um absurdo que o Flamengo com a torcida do tamanho que tem, encontre dificuldade em encher um estádio para 20 mil pessoas.

Hoje eu prefiro mostrar a minha indignação com o clube do tamanho do Flamengo, com a torcida que o Flamengo tem, ter prejuízo num estádio pra 20 mil pessoas. Isso é o cúmulo do absurdo. O estádio da Ilha do Urubu é o estádio que o Flamengo teve mais próximo de chamar de seu. “Ah, o Maracanã é nossa casa, o Maracanã é nosso”, isso pra mim é saudosismo. O Flamengo nunca foi dono do Maracanã. Tanto que o Maracanã ficou no estado que está, virou um elefante branco e o Flamengo não pode fazer nada pra reverter isso. Parece que estou colocando a culpa na torcida, mas não é. Pra mim, se o torcedor não sente vontade de ir, não consegue colocar 20 mil pessoas pra lotar o estádio, o clube está fazendo alguma coisa de errado. O que me irrita é a apatia, não vejo ninguém querendo mudar nada lá. Não vejo a diretoria dizer que vai mudar, eu vi eles mudarem o preço baixando pra R$ 10, R$ 20 pra tentar melhorar alguma coisa, mas não melhorou nada. Esperar quatro jogos de prejuízo pra melhorar alguma coisa já passou do limite.


Veja mais:

Veja o Resenha sobre “Miranda no Fla / Prejuízo nos jogos da Ilha do Urubu” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Watson Luiz Pereira

    Absurdo são ingressos a 150,300 reais…isso é um absurdo….como vai lotar um estádio mesmo q acanhado com o time não passando confiança ao torcedor?local de acesso complicadíssimo…o trânsito na ilha já é normalmente ruim em dia de jogos trasnforma-se em um caos…se o jogo é as 17:00 hrs tem q sair de casa às 15:00…se for a noite entre 20:00/21:45? Pode sair de casa as17:00 hrs….

    • Almir Ribeiro

      Perfeito.

  • Almir Ribeiro

    Absurdo são ingressos caros e um futebol de quinta. Amigo você tem acompanhado mesmo os fatos…o time abdicou do Brasileiro, saiu da Liberta (vexame), perdeu a final da CDB…quer o quê? Desanimou geral mesmo. O que está errado? Nos perguntamos todos. Absurdo é o Flamengo com o elenco que tem, correr o risco de passar um ano em branco e só ficar com a vaga para a liberta. Isso se chama INCOMPETÊNCIA. Erro de planejamento, falta de atitude condigna com o CRF…dá para fazer uma lista de bobagens cometidas. Acharam que era só trazer reforços e vamos ganhar tudo…doce ilusão.

    • Watson Luiz Pereira

      Exatamente…ainda mesmo com todos os contras não achei o ano ruim,porque as principais contratações não conseguimos ver na final da copa do Brasil,porque a digníssima C(aralho)B(osta)F(odasse) estende a copa do Brasil para outubro e fecha às inscrições em abril,só no Brasil mesmo..E sem contar q esse ano não usamos o Conca Everton Ribeiro ainda está se readaptando ao Brasil porque veio de um futebol água de salcisha….creio q com a contratação de um zagueiro de nível ( não queria Miranda) um cabeça de área top( Cáceres ou Ralf)um centro avante matador ( Callerri é meu sonho de consumo) para fazer dupla com Guerrero…acho q seria ótimo

  • don douglas

    Boa hora para os ilustres que vivem pedindo um estádio para 80,100 mil lugares , colocarem na coluna uma foto do ingresso do último jogo do mengo que foram
    Se não ajudam a encher um de 20 mil que dirá um maior

  • Ltom Macêdo

    Botar o campeonato em segundo plano da nisso.

  • Quem enchia estádios em momentos de instabilidade do clube não está em condições de pagar o ingresso e quem tem condições não está disposto a fazer essa função no lugar.

  • Cristiano Justus

    unico Pet que reconheço é o Dejan