Home Destaque Diego é desfalque do Flamengo para clássico; veja quem deve ser o...

Diego é desfalque do Flamengo para clássico; veja quem deve ser o substituto

311
2
SHARE
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Nesta quarta-feira (11) o Flamengo encerrou a preparação para o clássico contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão, e o meia Diego Ribas, que se recupera de lesão muscular na coxa, não conseguiu atingir o preparo ideal para o jogo, se tornando desfalque do Fla.

Apesar da má fase vivida pelo atleta, o camisa 35 é considerado fundamental para o elenco rubro-negro, se destacando pela liderança e qualidade técnica.


VEJA TAMBÉM:


Durante a recuperação, Diego chegou a trabalhar no domingo – folga da equipe – para tentar ficar pronto a tempo do clássico, mas não alcançou o patamar físico necessário.

O jogador mais cotado para assumir a vaga é Everton Ribeiro, que vem ganhando espaço com Reinaldo Rueda e se tornando cada vez mais revelante para o elenco do Fla.

Além de Diego, o Flamengo pode ter outro desfalque importante no setor ofensivo: Paolo Guerrero. O atacante esteve em campo pela seleção peruana na última terça (10), e chegará ao Rio de Janeiro no dia da partida, pela manhã.

A bola rola para o Fla-Flu às 17h desta quinta (12), no Maracanã. Vale lembrar que as equipes se enfrentarão ainda no mês de outubro pela Copa Sul-Americana, sendo assim, uma vitória pode dar moral para o duelo na competição internacional.

Comentarios

comentário

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Vai descansar Diego e tente resgatar o seu futebol. Pode deixar que Everton Ribeiro sabe bater pênalti.

  • edmar

    PELO QUE ELE VEM JOGANDO , QUANDO NÃO ENTRA EM CAMPO É REFORÇO.