Diego Alves absolve Pará em gol contra: “É uma jogada rápida”

Pará foi um dos responsáveis pelo empate entre Flamengo e Fluminense, na última quinta-feira (12). Aos 08 minutos do 2º tempo, Henrique Dourado arrancou pela esquerda e cruzou para Gustavo Scarpa no segundo pau. Na grande área, o lateral direito, improvisado na esquerda, tentou cortar, mas acabou mandando para o fundo das redes. Com o gol, o Fluminense saiu na frente do placar. Mais tarde, o Mengão empataria com Réver.

“É uma jogada rápida, sempre uma bola limite. Tinha um jogador do Fluminense atrás e ele tentou fazer o corte, então pode acontecer. Não temos que falar nada do Pará. Ele é um jogador exemplar, que briga por toda bola e participa durante todo o jogo. Pode acontecer com qualquer um”, defendeu o goleiro Diego Alves.

Com o empate, o Flamengo completou o terceiro jogo seguido sem vitória, no Campeonato Brasileiro, e se manteve na sétima colocação, com 40 pontos, seis atrás do Grêmio, quarto colocado.

“Está faltando ganhar. Quando não vêm as vitórias, vêm as cobranças. É uma sequência de jogos difícil que temos pela frente, mas temos condições de vencer e tentar melhorar. É um time que todos trabalham, os que jogam e os que não jogam, tentando melhorar essa situação. Tenho certeza que vamos engrenar, retomar o caminho das vitórias e voltar para o lugar que merecemos”, projetou o arqueiro.


Veja mais:


O time não vai ter muito tempo de descanso. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para este domingo (15), às 17h, contra a Chapecoense, em Chapecó.

Assista ao gol contra do Pará:

7 Comentários
Carregando comentários...