Home Destaque Comentarista não vê corte de Diego como represália da CBF contra o...

Comentarista não vê corte de Diego como represália da CBF contra o Fla

317
1
SHARE

Imbróglio entre Flamengo e CBF por Diego e declarações de Zico e Fábio Luciano. Estes foram os tema de hoje do programa.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Arthur Costa (@ArthurCostaBH) Marcão Beton (@marcaobeton) e Allan Garcia (@AllanLGarcia), sobre a notícia de que o corte de Diego foi uma represália da CBF contra o Flamengo. Para Marcão Beton, não há nenhum tipo de represália.

Com relação a essa represália da CBF com o Flamengo, eu não acredito. Não é possível que em 2017, futebol profissional movimentando milhões, a CBF vai falar “ah, por causa de um garoto do sub-17, nós vamos desconvocar um jogador pra Eliminatória da Copa”, eu acho muito. Na verdade o que eu acho o que aconteceu é que o Diego pode estar jogando no sacrifício, o que pode explicar um pouco também dessa queda de rendimento. Ele vem jogando com dor, no sacrifício e aí se apresentou à Seleção e se constatou a lesão. Alguma coisas que me deixam reticentes com relação a isso é com o departamento médico do Flamengo.


Veja mais:

Veja o Resenha sobre o “Imbróglio entre Flamengo e CBF por Diego e declarações de Zico e Fábio Luciano” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Luciano Pereira

    Se o corte do Diego foi por deficiência técnica, Tite tem o meu apoio.