Home Destaque Comentarista critica escalação do Fla e diz que o time precisa “ousar...

Comentarista critica escalação do Fla e diz que o time precisa “ousar mais”

558
16
SHARE

O Flamengo ficou no empate com o Fluminense nesta quinta-feira (12), perdeu a chance de encostar no G6 e, de quebra, viu os rivais de trás se aproximarem. Para o clássico, o técnico Rueda lançou Márcio Araújo e Rômulo como titulares, escalação criticada pelo comentarista Lédio Carmona, do Sportv.

– Trauco e Guerrero (na reserva) ok. Imaginava até que eles não viessem para o jogo. Agora o Arão no banco, mesmo sem estar em um momento exuberante, para jogar com dois volantes com saída de bola ruim como são Márcio Araújo e Rômulo não faz sentido. O time não funcionou, tanto que o time cresceu no segundo tempo – disse, citando a entrada de Arão no lugar de Rômulo e do peruano Trauco na vaga de Márcio Araújo.

Rômulo voltou ao time titular contra o Fluminense, mas não teve boa atuação (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Lédio diz também que, pelo o que o Flamengo investiu, era para estar em uma posição melhor e pediu mais ousadia ao time.

 – O Flamengo, pelo que projetou, pelo que investiu, deveria ser no mínimo G-4. Está em sétimo. É pouco. Precisa jogar mais, querer mais, ousar mais. O Rueda diz que tem um elenco grande, que precisa movimentar, testar, mas tem algumas coisas que já foram exibidas com clareza que não dão certo. Márcio Araújo ao lado do Rômulo atrofia o time, fica travado. O Arão não está vivendo um grande momento, mas o time funciona melhor com ele.

Comentarios

comentário