Comentarista crê que arrogância de Bandeira está prejudicando ‘um belo trabalho’

O retorno de Adriano, declarações de Eduardo Bandeira de Mello e raio-x do Fluminense. Esses foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Bruno Pet (@brunopet365) Thigu Soares (@thigusoares) e Allan Garcia (@AllanLGarcia), sobre as declarações do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello sobre o futebol do clube. Para Allan Garcia, a arrogância do presidente está prejudicando um belo trabalho.

Muito triste, muito triste mesmo ouvir isso. O Eduardo Bandeira se perdeu nesse segundo semestre de 2017. Não dá para acreditar que ele tenha se comportado desta forma, mas vamos aguardar pra ver se vamos ter algum posicionamento oficial ou contra resposta com relação a isso porque essa arrogância está jogado um trabalho maravilhoso de 3 a 4 anos fora. Não dá pra ter essa arrogância. Ele tem que ser um pouquinho mais humilde, ele é muito bom, fez muito pelo clube, vai ser considerado o melhor presidente de todos os tempos do Flamengo, mas ele tem que entender que com relação ao futebol infelizmente a gestão não trouxe resultados.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “O retorno de Adriano, declarações de Eduardo Bandeira de Mello e raio-x do Fluminense” na íntegra e deixe a sua opinião:

 

18 Comentários
Carregando comentários...