CEO do Flamengo, Fred Luz responde a questionamento sobre ‘não entender de futebol’

O Flamengo iniciou o ano de 2017 com muitas expectativas, principalmente por conta da manutenção da base da temporada anterior – que foi forte candidata ao título brasileiro -, bons reforços, além de evoluções na estrutura da equipe, apesar disso, o Fla não correspondeu em campo, decepcionando muitos rubro-negros.

Dentre os considerados culpados, está o CEO da equipe, Fred Luz. Contratado em 2013, desde lá era sabido que o conhecimento dele em relação ao futebol não era tão profundo, porém, atualmente ele vem tendo um papel cada vez mais ativo no setor, participando de várias viagens e preleções com o elenco.

Em entrevista ao GE, Fred falou sobre este ponto que lhe faz ser tão questionado. Veja o trecho:

  • Você realmente não tinha interesse por futebol? Realmente dizia que não entendia de futebol?

“A maioria das vezes que eu falava isso era com a imprensa, e eu não sou a pessoa que fala sobre futebol com a imprensa. Quem fala sobre futebol são Rodrigo, o presidente, o vice-presidente do futebol e o técnico. Não falo sobre futebol porque acho que já há pessoas suficientemente preparadas para falar disso […]  Então, na minha opinião quem entende de futebol é o Rodrigo Caetano, que é diretor de futebol e foi jogador de futebol desde os 10 anos de idade.”

22 Comentários
Carregando comentários...