Home Destaque Briga entre torcidas termina com feridos e 13 presos

Briga entre torcidas termina com feridos e 13 presos

322
8
SHARE

Flamengo e Fluminense se enfrentaram no final da tarde desta quinta-feira (12) e terminaram a partida empatados. Antes da partida, apesar de todas as ações em conjunto para celebrar o dia das crianças, torcidas organizadas de Flamengo e Fluminense se enfrentaram na Rua São Francisco Xavier, localizada próxima ao Maracanã.

O GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) deteve 13 pessoas envolvidas com a confusão após operação que acompanhou os passos da organizada.

Uma equipe da PM no entorno do Maracanã percebeu o problema, entrou em ação e avisou ao GEPE na sequência. Interceptamos o grupo já quando estavam próximos da entrada da torcida do Flamengo. Alguns estavam feridos e com escoriações“, explicou o comandante do Gepe, Major Sílvio Luiz.

Os 13 torcedores (11 do Flamengo e 2 do Fluminense) foram encaminhados ao JECRIM (Juizado Especial Criminal) e estão detidos. Segundo Major Sílvio Luiz, suspeita-se que os briguentos da torcida do Flamengo façam parte da Torcida Jovem Fla, que está banida dos estádios por três anos. Se for confirmada, a pena irá aumentar.

Comentarios

comentário