Home Destaque Bandeira avalia como “muito bom” o futebol e fala sobre o trabalho...

Bandeira avalia como “muito bom” o futebol e fala sobre o trabalho de Rodrigo Caetano

361
49
SHARE

Após protocolar um documento questionando algumas decisões do departamento de futebol rubro-negro, o grupo político “FLAFUT”, formado por conselheiros e sócios do Flamengo, tiveram um encontro com o presidente Eduardo Bandeira de Mello na última segunda-feira (9) na sede da Gávea.

O presidente foi questionado sobre os resultados do futebol. Segundo Bandeira de Mello, após o que foi prometido na eleição em 2015, se na sua segunda gestão ganhar somente 1 Carioca até 2018, ele vai considerar o trabalho muito bom. Confira o diálogo:

Fla Fut: Então ganhar 1 Carioca em 3 anos, depois de tudo que fora prometido na campanha da Chapa Azul foi muito bom?
EBM: Sim, foi muito bom!

Fla Fut: Se nos próximos 3 anos, ganharmos somente mais 1 Carioca, o senhor vai avaliar 6 anos e 2 Cariocas como sendo muito bom?
EBM: Sim, vou!

Outro questionamento do grupo foi sobre as metas e o que o Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano vem entregando em seus 3 anos no futebol do Flamengo. Para o presidente, mesmo com com 1 título conquistado, o trabalho de Rodrigo Caetano é muito bom. Confira o diálogo:

Fla Fut: Como o senhor avalia o trabalho do diretor Rodrigo Caetano? Ele está há 3 anos no clube e vencemos um Carioca somente…
EBM: O Rodrigo Caetano é um excelente profissional. Muito respeitado no mercado! Se ele sair do Flamengo, terá emprego em um dia e ganhando mais do que aqui!

Fla Fut: Mas o senhor não acha que pelo investimento feito, pelo material humano que ele dispõe, a entrega foi aquém do esperado?
EBM: Não, foi muito boa!

Fla Fut: Então ganhar 1 Carioca em 3 anos, depois de tudo que fora prometido na campanha da Chapa Azul foi muito bom?
EBM: Sim, foi muito bom!


Veja mais:


Documento protocolado pelo FLAFUT

Comentarios

comentário

  • Vinícius Quintanilha

    EBM na parte administrativa/ financeira é como o Plano Real, pois estabilizou a economia do Mengão. Já nas entrevistas e no futebol é como a Nova Matriz Econômica.

    • Mais Querido

      O cara faz perguntas criticando um trabalho com intenção de constranger e tumultuar o ambiente e ainda queria que o EBM baixasse a cabeça para responder? O presidente foi muito bem em responder de forma bem objetiva sendo curto e grosso. Se for para ajudar seja bem vindo, mas se for para tumultuar…

      • Vágner Rondon

        Então dois cariocas em 6 anos está muito bom para vc tbm ? Fantástico como pensa pequeno igual ao SEU presidente. Merece.

        • Pablo Caiado

          Releia o que o amigo acima escreveu e tente interpretar corretamente.

          • Felipe Weber

            Na parte financeira foi muito bom, mas o futebol é uma merda. É ridículo um clube grande como nosso. Se contentar apenas com estadual. FALTOU SABEDORIA AO BANDEIRA. Estamos em época de eleição. Se o cara twe faz um a pergunta dessa você diz não, queremos Libertadores, 1 Brasileiro, 1 Mundial, 1 COPA do BRASIL.

          • Felipe Luis

            Se eu fosse atribuir notas para o EBM daria 10 para as finanças e 0 para o Futebol, média 5. EBM nos prometeu o Céu e até agora não deu nem a terra. Resumindo esse segundo mandato em uma única palavra: decepção.

          • Felipe Weber

            Concordo Felipe. Eles deixaram a desejar.

          • Pablo Caiado

            Cara, o q o amigo de cima disse e eu concordei é bem simples…
            Pergunta cretina gera resposta no mesmo tom.

            Apenas isso.
            Saudações RN

      • Pablo Caiado

        Concordo

      • Vinícius Quintanilha

        Por que essa resposta? Vai me expulsar daqui? Que eu me lembre aqui é um espaço democrático. Pelo visto arrogância e autoritarismo não é exclusividade do Bandeira, mas de seus devotos cegos.

        • Mais Querido

          Amigo, pelo jeito você não soube interpretar meu pensamento, em momento algum me referi a você mas sim a pessoa que entrevistou o EBM. Sou a favor da democracia.

      • Luciano Pereira

        BAJULADOR! PUXA SACO! Respostas ridículas de um ser arrogante.

    • Felipe Weber

      O Futebol dom Flamengo é uma porcaria, financeiramente é ótima. Mas do que adianta ter muito dinheiro se o Futebol do Flamengo não consegue transformar isso em glórias e conquistas de títulos. “Aquele que é bom pra começar a obra, é bom para terminá-la” Pode-se ter milhões de rais de lucro, e valer Bilhões de reais. Mas não ter raça e vitórias e triunfos não adianta de nada.

  • Taylon

    Esse velho esqueceu de tomar o Gardenal, nao tem cabimento isso!!!

  • Thiago pereira dos santos

    Esse cara é um palhaço,não entende porra nenhuma de futebol,não dá para levar à sério o que esse boca mole fala,que venha 2019!

  • Juan Oliveira

    Para quem quiser olhar o texto completo. Bandeira perdeu a linha. https: //medium. com/@FlaFut/respostas-do-presidente-ad33fd6567da

  • Johann Schreiber

    Como esse cara pensa pequeno, Jesus.

  • kingDavid

    Se for verdade, ta parecendo só resposta politica mesmo, parece que estou assistindo Globo News. Daqui a pouco é como aquele quadro de comédia satírica:
    “Eu não estou nem aqui”

  • Ricardo

    Sinceramente, tô achando muito fake essa entrevista. As respostas estão SEMPRE sendo péssimas pro presidente. Não estou defendendo ninguém, mas tá muito forçado isso.

    • Mais Querido

      O que está mais forçado são essas perguntas ridículas! Kkkkkk
      O EBM foi muito inteligente respondendo no mesmo tom.

      • Ricardo

        Não consigo ver em nenhum ângulo uma entrevista como essa (que reitero, acho que é fake) ajudando ele. A torcida já está furiosa com os resultados.. Aí aparece o presidente supostamente sendo completamente autoritário e incompetente dando respostas ridículas como dizer que 1 carioca em 3 anos é muito bom. Porra.. Se tiver 1% de verdade nessas respostas.. Acabou o amor de vez da torcida em sua grande maioria e ele.

        • Hymerfla

          Tambem acho q é forçada !

        • Mais Querido

          No meu entendimento, a mídia está querendo derrubar essa diretoria colocando-a contra a torcida devido ao fim da farra dos vazamentos de notícias do clube.

          • Ricardo

            Assim como você, prefiro acreditar que um dos melhores presidentes e grupos políticos que meu Flamengo já teve tenha se tornado um ser tão acéfalo a nível de queimar todo o apoio da torcida com esse tom autoritário.

    • Hymerfla

      Indiferença esse é tom das respotas! Eleiçáo na porta e nego vem com “ questionamentos” para desqualificar o trabalho dos caras! Blz entao vamos fazer uns questionamentos aqui tb: 1- Pq o senhor e seu grupo esta pagando dividas impagaveis? Hj pela primeira vez esta 1:1! Para aumentar o poder de investimento e poder ter mais dinheiro e contratar os melhores? É por isso seu velho arrogante que nao entende nada de futebol ! Futebol é amor e nao dinheiro! Pra que dinheiro? Barcelona e real madrid tem os maiores craques pelo amor deles Pelo clube! Investe no amor! 2- Pq o senhor e seu grupo construiram um ct de primeiro mundo pra base e estao fazendo outro melhor ainda pros profisisinais? Jogador precisa de estrutua pra se Desenvolver?! Esse careca sabe nada De Bola! 3- pq o senhor e seu grupo melhoraram a estrutura da gavea? 4-pq o senhor e seu grupo construiram Uma das piscinas mais modernas para os atletas da natacao e socios? 5- pq o senhor e seu grupo deixaram os esportes olímpicos auto- suficientes e não Gasta dinheiro do futebol Neles? Era a tradição do clube, careca arrogante que nada sabe de futebol! 6- pq o senhor esta construindo uma arena de basquete de primeiro mundo? O clube se resume ao futebol, dana-se o resto! 7- pq o senhor e seu grupo contrataram todos os jogadores que a torcida pediu: Diego alves, Everton Ribeiro, Diego, Rever, Juan, GEovanio pro time?! Sabe nada!! 8- pq contrataram todos os treinadores que a torcida pediu? Seguir a torcida pra Que se vc é arrogante e centralizador? 9- pq fizeram o socio-torcedor do clube, q hj ja tem mais de 100 mil Socios! 10- pq reduziram os processos trabalhistas contra o clube em mais de 90%, sendo q nosso clube era o clube tido Como caloteiro?! Cade o Vampeta?! 11- pq o senhor e seu grupo conseguiram o maior patrocinio do futebol brasileiro com a Carabao, se um time de futebol nao precisa de dinheiro pra ganhar nada? Messi joga no Barcelona por Amor e Neymar foi pro PSG pelo projeto e nao pela grana. 12- pq o senhor e seu grupo ganham premios de gestao todo ano?! Presidente tem entender apenas de futebol, gestao pra que?? 13- pq o senhor e seu grupo prometeram melhorar o time de futebol todo ano e vem fazendo isso pq?! 14- pq o senhor e seu grupo construiram uma arena provisoria no Luso brasileiro e assinou opção de compra de um terreno para estadio proprio?? Flamengo é time sem estadio! Pra que estadio! Deixa os rivais zuarem mais! 15- pq o senhor e seu grupo fez o time top 5 da Adidas!? 16- to cansando de escrever…. 17- pq o senhor e seu grupo
      Fizeram a maior venda da história do
      Clube!? 18- pq o senhor e seu grupo fizeram todo jogador de nivel “cavar” a ida pro Flamengo!? Ate Diego Costa
      E Neymar?! Investe no amor Bandeira, isso basta pra pagar os caras! 19- pq o senhor está enterrando os defuntos que ate hj sugam o
      Time por conta de dividas antigas?! Vide romario, ronaldinho gaucho, hotel plaza, dorival junior, leo moura e varios outros… deixa pra bap, marcio braga e wallin pagarem! Dignidade pra que? 20- pra finalizar: confio em vcs pra no ano que vem para encerrarem o seu ciclo que mudou a historia do clube! Ja estao na historia! Vc merede encerrar com chave de ouro! Esse ano Ainda tem ainda a pequena sulamericana, mas vamos atras dela! Sou Flamengo e apoio o clube em todos os momentos! SRN

      • Ricardo

        Não questiono que essa foi a melhor administração que já tivemos. O que me faz acreditar ainda mais que isso tudo é forçado e fake. Somente quem é muito fã dele pra ver alguma sabedoria nessas respostas, sinceramente. Bandeira teve suas falhas políticas – leia-se em politicagem – nos tempos recentes, como chamar jogadores contestados de protegidos (até entendi o que ele quis dizer, mas foi monumentalmente idiota fala isso.) e por aí vai.. Mas essa entrevista aí vai além de tudo.

      • Rodrigo Larese

        É isso aí , Hymerfla !!!
        São os abutres de olha na carniça gorda que o Flamengo se tornou depois do EBM !!!
        Todo mundo quer títulos , mas a maneira conquistá-los com maior frequência é com um clube bem administrado , com estrutura , bom pagador , com tradição , camisa e a maior torcida do mundo . De 92 , quando o último jogador da geração do Zico tinha 38 anos parou , até 2009 os únicos títulos importantes foram a Copa do Brasil ( Bandeira ganhou uma e chegou numa outra final …) E a copa dos campeões …

        • Hymerfla

          Pois é e Ai eu te pergunto: no geral Bandeira e todo grupo fiel as ideias foi uma boa ou ma administração?! Futebol melhorou ou piorou?! Eu nao consigo ver piora! Consigo ver frustraçáo pq nao ganhamks oq queríamos ganhar! Fiquei puto, mas perdemos dentro de campo! É do jogo! Nego quer botar culpa em
          Presidente, piscologo, preparador de goleiro, gerente, coordenador! Ficam sempre arrumando desculpas! Perdeu pq foi incopetente em campo e tem q melhorar! Acredito sempre na melhora! Nao fico torcendo pro time se lascar!

  • Eddy Murphy

    Todos sabem minha posição em relação a parte futebolística dessa gestão. Um fracasso. Entretanto, está me parecendo falsa essa entrevista. Vou aguardar uma posição oficial desmentindo isso. Caso seja verdadeira, ouso dizer que o EBM está louco.

    • Ricardo

      Concordo em gênero, número e grau. Só houveram respostas monumentalmente idiotas nessa entrevista.

  • Adriano Gomes

    Cobrança mais ridícula. Décadas que o Flamengo vem sendo gerido da pior maneira possível. Agora que o clube está se organizando financeiramente e administrativo vem uns sem noção cobrar títulos.

    Time há muitos anos vem brigando para não cair para segunda divisão e agora com o clube praticamente organizado esses falsos rubro negros cobram títulos.

    Óbvio que todos esperavam mais títulos neste ano, mas só foi possível ter esperança de grandes resultados graças ao excelente trabalho dessa gestão. Espero que continuem com a filosofia de melhorar ano após ano o futebol. Quem sabe não vem no próximo ano Gil ou Miranda, Ricardo Goulart, Diego Tardelli para reforçar ainda mais o elenco para ter maior probabilidade de títulos

    Sem contar que 2018 o Flamengo terá um CT a nível de futebol europeu. Aliás, deveriam investir e tornar o CT do Flamengo como um dos cinco melhores CTs do mundo. Em vez de contratar jogadores com dinheiro do Vinícius Jr deveriam investir no CT. Ter por exemplo academia com 1000 metros quadrados, campo coberto, heliponto, piscina enorme, cinema, playground, área para famílias passarem finais de semana etc etc etc

    • kayo Batista

      Bla bla bla…Falou muito,mais só falou merda,na visão das bandeiretes o importante é financeiro,pra que títulos ? Bom mesmo é ter Márcio Araujo, Gabriel, muralha,Vaz.Vcs merecem isso,cheirinho por cima de cheirinho,e vexame atrás de vexame.

      • Luciano Pereira

        Kayo, esse pessoal passou a torcer para diretoria, gestão, presidente… São os famosos BAJULADORES de incompetentes. O Flamengo está em segundo plano. Perder, para esses puxa sacos, é coisa normal. Estão transformando o Flamengo num clube onde se comemora derrota. Para esses torcedores PUXA SACOS, perder de pouco já é um excelente negócio. O importante é o pagamento de duplicatas no dia do vencimento. BABACAS!

        • kayo Batista

          Pois é Luciano, infelizmente para esses “torcedores” o importante é ganhar carioca e ter o Márcio Araujo no meio campo.

      • Adriano Gomes

        Obrigado pelo comentário.

        Uma pergunta: de 1990 para cá quantas vezes o Flamengo participou de libertadores?

        • Felipe Luis

          Participar da libertadores não significa nada, se o time não demonstrar uma boa sequência no futebol. Nesse segundo mandato do Bandeira foi apenas vexame atrás de vexame!

          • Adriano Gomes

            Vexame é trabalhar e não receber. Era “natural” isso no Flamengo.

            Flamengo reduziu em 5 anos uma dívida de 750 milhões para pouco mais de 200 milhões ao final de 2017.
            Aumentou uma receita de 200 milhões para possíveis 670 milhões ao final de 2017. Isso pagando salários e impostos em dia.

            Ao final de 2018 o Flamengo terá o CT a nível de futebol europeu.

            Flamengo tem o maior patrocínio do brasil (Palmeiras não conta pq parece mais lacagem de dinheiro).
            Em outras épocas nem patrocinadores tínhamos.

            Provavelmente daqui a uns 3 ou 4 anos o Flamengo terá estádio próprio – caso não consiga o Maracanã.

            Infelizmente a maioria só pensa em títulos. O resto não parece ser importante.

            Também não estou gostando desse time sem raça. Sem vontade de ganhar. Time passivo.

    • Hymerfla

      Falou tudo! Escrevi um texto mas a coluna precisa aprovar! Censuraram meu comentario a cerca do seu texto! Mas vc esta de parabens!

  • Luciano Pereira

    Arrogante esse cara! Sua gestão chegou ao fim Bandeira, porque tu és o sujeito mais FROUXO e arrogante que passou pelo Flamengo. Além de carregar a alcunha de traidor de amigos.

  • Hymerfla

    Na moral chega a ser imbecil a maneira como fizeram esses questionamentos! É notório q tem viés totalmente político! Os caras só falam mal, fazem perguntas para sacanaear o cara e Bandeira de Melo só os ignora com respostas curtas e rápidas! O processo politico ja começou e ninguém vai dar sopa pro outro não! Se fizer questionamento e colocar na balança do antes e do agora, Vai ver q TUDO, absolutamente TUDO melhorou! Nada ficou parado, nem o futebol! Apesar de não conseguido titulos de expressao (ainda tem mais um Ano) houve uma melhora significativa! Só um bund@o nervosinho ou cego que não vê! Mas isso, a Oposição, que não é burra nem nada, não vai fazer e nem dizer. Claro que não! O mais interessante é nego falando pacas, irritadinhos com a “arrogância” do presidente! Kkkkk! Existe uma diferença de arrogância para indiferença! Bandeira esta cagando pra oposição e esta certíssimo!

    • Luciano Pereira

      Mais um Bajulador! Bandeira e sua torcida cega e passional. Torcedor de diretoria… A mais nova onda.

      • Hymerfla

        E vc é ze ruela memoria curta! Machao de intenert! Famoso bufa fria! Reclama por reclamar!

        • alexandre

          Apaga que ainda da tempo…

          • Hymerfla

            Advogado?!

          • alexandre

            Vc tem um presidente nota 0 ae se o outro é nota 1 vc nao pode reclamar!? Nao precisa ser advogado , basta pensar antes de escrever…

          • Hymerfla

            Ta defendendo pq entao?! É casal?

          • Felipe Luis

            Futebol melhorou? O que o Flamengo ganho até agora nesse segundo mandato do Bandeira além de Carioca? Além do título de 2013 da CB qual título o Flamengo na era Bandeira? Flamengo não é banco para viver apenas de finanças, tem que ter título também.

          • Hymerfla

            Como um todo melhorou e muito! E teremos titulos! As melhorias estao sendo feitas nesse intuito! SRN

  • Almir Ribeiro

    Impressionante como uma pessoa pode ser tão “cega” . Cara é inacreditável que ele tenha dito essas idiotices todas, concordando como um imbecil voltado a si mesmo. O CRF é patrimônio da torcida, você não é dono do clube e com essa postura idiota e cega está desrespeitando mais de 40 milhões. Quer ser cego seja sozinho. E depois vem dar Chiliquinho com torcedor agindo de uma forma RIDÍCULA, como um idiota. Para defender pereba você vem a público e faz drama, mas não tem um pingo de autocritica. LAMENTÁVEL. Só o que tenho a dizer. Quero que você se dane cara, quero o bem do CRF. E você é um zero no futebol. ZERO.