Home Destaque “Às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube”, afirma...

“Às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube”, afirma comentarista

693
8
SHARE

Diego afirmou, após o empate contra o Vasco, que não era um “resultado ruim”. Dois dias depois, vazou a informação de que Guerrero poderia não entrar em campo pelo Flamengo para se “preservar” para a seleção peruana, que nos dias 11 e 15 encara a Nova Zelândia na repescagem mundial para a Copa do Mundo.

Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, estes dois exemplos deixam transparecer que às vezes, alguns jogadores são maiores que o clube.

“Essa diretoria, a mentalidade que impera no Flamengo hoje, às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube. Então o Diego fala uma bobagem dessa como falou no sábado e está tudo bem. O Guerrero está lá e ‘não, mas está tudo bem. É o Guerrero, é o Diego’. E daí? E daí, gente?”, questionou o jornalista, no programa Linha de Passe, da ESPN.


Veja mais:


Sobre Guerrero, a presença do camisa 9 no confronto contra o Fluminense, nesta quarta-feira (02), pela volta das quartas de final da Copa do Sul-Americana, ainda é incerta. O peruano fez apenas trabalhos físicos no CT Ninho do Urubu nesta segunda (30). Caso não trabalhe com bola nesta terça-feira (31), estará fora do clássico.

Comentarios

comentário