Allan Garcia ressalta importância de focar no Brasileirão por vaga na Libertadores 2018

Na noite deste domingo (01), a TV Coluna do Flamengo teve mais uma edição do #ResenhaAoVivo. Um dos principais temas do programa foi o duelo ante à Ponte Preta no Brasileirão, primeiro jogo após a derrota na final da Copa do Brasil.

O comentarista Allan Garcia comentou o assunto, reafirmando a importância de seguir forte na competição nacional, para garantir vaga direta na Libertadores 2018.

Nós temos que ganhar esse jogo até pra dar uma resposta e acalmar os corações rubro-negros. Sabemos da importância de dar continuidade no Campeonato Brasileiro, a gente precisa garantir a vaga na Libertadores, e vai ser muito ruim se a gente garantir vaga na ‘rabeira’, porque a gente já começa o ano de 2018 fazendo partidas decisivas. O risco é muito alto em relação ao próximo ano. – disse Allan.

O jogo contra a Macaca será nesta segunda-feira (02), no Moisés Lucarelli. Caso o rubro-negro conquiste os três pontos, volta a colar nos quatro primeiros, assumindo a 5ª posição, com 42 pontos (um a menos que o Palmeiras, equipe que fecha o G4).


VEJA O RESENHA NA ÍNTEGRA:

4 Comentários
Carregando comentários...