Abel diz que ainda não digeriu o vice estadual para o Flamengo

Rival nesta quinta-feira, o técnico Abel Braga vai reencontrar o Flamengo neste ano pela quinta. Até aqui, o Fluminense perdeu duas vezes para o Flamengo, deixando o treinador com o rival entalado na garganta.

O Flamengo derrotou o Fluminense nos dois jogos da final do estadual. 1×0 no primeiro jogo e 2×1 no segundo, e empatou outras três partidas. Abel mostra que o tricolor ainda não digeriu as derrotas para o rubro-negro.

– A equipe tem se portado bem contra o Flamengo. Principalmente naquele jogo em Cariacica (o empate em 1 a 1, pelo Estadual). E tem outros que a gente não venceu porque não deixaram a gente levar. Mas vamos ficar por aqui. Não engoli até agora aquela derrota na decisão do campeonato – afirmou Abel, relembrando o polêmico lance do gol de Guerrero (suposta falta de Réver em Henrique na área).

Abel tenta recuperar o Tricolor

O técnico não revelou o time que entra a campo. O Fluminense vive mau momento, estando na 16ª posição do Brasileirão e há cinco partidas sem vencer. A bola no Maraca às 17h desta quinta (12).

5 Comentários
Carregando comentários...