Vice-presidente diz que naming rights é uma das receitas do estádio e revela procura

Em entrevista exclusiva a TV Coluna do Flamengo, o Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel falou sobre diversos pontos do terreno na Avenida Brasil que poder vir a ser construído o futuro estádio do clube.

Na semana passada, o Flamengo anunciou através do seu site oficial, assinatura de opção de compra de um terreno na Avenida Brasil. O Flamengo terá 120 dias para fazer os estudos necessários, criar modelo de negócio e o projeto do estádio para levar aos órgão internos do clube para aprovação.

Uma das maiores dúvidas dos torcedores é como a diretoria pretende custear a construção do estádio. Alexandre Wrobel falou que uma das receitas é a venda do naming rights. O Vice-Presidente disse ainda em primeira mão a TV Coluna do Flamengo que três empresas já procuraram o clube interessados.

O naming rights é uma das receitas do estádio. E nós já fomos procurados, já adiantando, por duas ou três empresas que mostraram interesse em estudar o negócio até pela credibilidade, transparência com que o Flamengo vem agindo, as empresas tem interesse de associar seu nome a isso. Mas novamente, tudo ainda é embrionário, em fase de estudos pra que a gente possa tomar uma decisão consubstancialidade em fatos concretos que nos tragam tranquilidade na execução desse nosso sonho.


Veja mais:


Veja a entrevista completa com Alexandre Wrobel na TV Coluna do Flamengo:

64 Comentários
Carregando comentários...