Para Thigu, Trauco deve substituir Éverton na final: “Não vejo o Vinicius pronto para a final”

Para qualquer flamenguista, a cabeça está na final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (27), às 21h45, o Flamengo encara do Cruzeiro, no Mineirão, pela decisão do torneio. Mas, para este confronto, Reinaldo Rueda tem um problema: precisa de um substituto para Éverton Cardoso.

O “motorzinho”, como é apelidado por alguns torcedores, sofreu uma lesão grau dois na panturrilha esquerda e não deve conseguir se recuperar a tempo. Para sua vaga, na ponta esquerda, alguns nomes podem ser escolhidos: Trauco, Vinicius Júnior, Matheus Sávio, Gabriel, Lucas Paquetá e Mancuello.

Para o comentarista da TV Coluna do Flamengo, Thigu Soares, sua escolha seria entre os dois primeiros, com uma vantagem para o peruano.

“Para falar bem a verdade, eu começaria o jogo com o Trauco e no segundo tempo entraria com o Vinicius Júnior. Não vejo o Vinicius pronto para jogar esta final em noventa minutos, principalmente por conta das últimas atuações. É natural que um garoto de 17 anos oscile desta maneira, principalmente por conta do físico do jogo”, afirmou no Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, desta sexta-feira (22).

Mesmo com a escolha de Trauco, não descarta o talento de Vinicius Júnior. No entanto, as últimas atuações, abaixo da média, são decisivos na escolha pelo peruano. Porém, o comentarista lembra que o jovem atacante tem habilidade para resolver o jogo em um lance.


Veja mais:


“É óbvio que o Vinícius Júnior tem talento e capacidade para resolver o jogo sozinho em um único lance. É perfeitamente possível que isso aconteça no dia 27. Não sei se é provável, mas possível é, porque a gente sabe da capacidade que ele tem”, finalizou.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis (não há critério de gol qualificado nesta fase). Quem vencer, conquista o título. Antes, contudo, o Fla encara o Avaí, neste sábado (23), às 19h, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro.

Assista ao Resenha Ao Vivo, desta sexta-feira (22). Aproveite e se inscreva para receber todas as nossas produções!

19 Comentários
Carregando comentários...