Seu Expedito, conhecido torcedor rubro-negro, falece no Rio de Janeiro

Com extremo pesar, informamos que o Sr. Expedito Adão faleceu na madrugada desta sexta-feira (15) em sua casa, no Rio de Janeiro.

Dono de um carisma inconfundível, “Seu Expedito“, como simplesmente ficou conhecido, viralizou nas redes sociais, após ter uma foto sua em um jogo do Flamengo divulgada no perfil do Yuri de Castro, no Twitter, em meio a uma discussão sobre preço dos ingressos para os jogos do Flamengo e o perfil médio do torcedor rubro-negro.

Após isso, o procuramos e tivemos o privilégio de conhecê-lo pessoalmente e assistir a um jogo juntos na Ilha do Urubu. Com o apoio do Serginho Doce Mania, da loja Nação Rubro-Negra de Nova Friburgo/RJ, Seu Expedito ainda pôde receber um manto atual, com personalizado com o seu nome nas costas.

Sendo rubro-negro fanático e frequentador assíduo dos jogos do Flamengo, esse encontro e o reconhecimento como uma “imagem do torcedor rubro-negro” foram descritos pela sua cunhada, Joana, como “a maior alegria da sua vida”.

Acometido de uma doença terrível, a qual desconheceu em grande parte da sua vida, Seu Expedito descansou em definitivo, às 5 horas da madrugada. O seu corpo será enterrado no Cemitério do Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, neste sábado (16) às 16h30.

No momento, apenas nos resta pensar naquele sorriso amável, alegre e carismático, que não deve ser esquecido e desejar nossos sentimentos à sua família. Foi um enorme prazer, Seu Expedito. Obrigado por tudo.

Simon Lédo

16 Comentários
Carregando comentários...