Home Destaque Rueda justifica escolha de Diego Alves: “Dá tranquilidade ao time”

Rueda justifica escolha de Diego Alves: “Dá tranquilidade ao time”

319
2
SHARE

O primeiro duelo entre Flamengo e Chapecoense, pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, terminou empatado em 0 a 0, placar que representou bem a falta de criatividade das equipes durante os 90 minutos.

Havia uma grande dúvida na cabeça dos torcedores rubro-negros em relação a quem deveria ser o goleiro titular na partida, uma vez que o dono da posição, Diego Alves, não pode atuar na Copa do Brasil, competição na qual o Fla está a apenas um jogo do possível título.

Muralha e Thiago são as possibilidades para a final contra o Cruzeiro.

A escolha de Reinaldo Rueda para o confronto ante ao time catarinense foi o camisa 1 (24 na Sul-Americana). Em entrevista coletiva pós-jogo o treinador justificou seu pensamento, afirmando que Diego dá mais tranquilidade à equipe.

“Vínhamos de perder para o Botafogo e o Diego Alves dá tranquilidade ao grupo. Vinha com mais ritmo do que Thiago ou Muralha […] Thiago e Muralha estão trabalhando bem. No momento que entrarem em campo, vão responder bem. A escolha do banco vai do jogo”, afirmou o Profe.

O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (20), e o Mengão precisa vencer para passar de fase. Caso o placar de 0 a 0 se repita, a decisão da vaga será nas penalidades máximas.

Comentarios

comentário

  • FLA Comments

    Depois dessa se matem muralha e Tiago

  • Bruno

    Concordo, mas falhou quase igual ao Tiago, a sorte foi q não levou o gol.