Home Destaque Rueda já utilizou 29 jogadores como titulares

Rueda já utilizou 29 jogadores como titulares

184
4
SHARE

Reinaldo Rueda estreou no comando rubro-negro no dia 16 de agosto, no empate sem gols do Mais Querido contra o Botafogo, na partida de ida da semifinal Copa do Brasil

Desde então, querendo conhecer a equipe com quem trabalha, priorizando outras competições, inscrições encerradas e testes, o colombiano já utilizou 29 jogadores como titulares da equipe.

Rodinei e Willian Arão são os mais escalados pelo colombiano: cada um deles entrou em campo como titular cinco vezes. Juan, Réver, Cuéllar, Diego e o atacante Berrío têm quatro partidas cada.

Rueda deve utilizar os jogadores mais escalados na partida desta quarta-feira (13), diante da Chapecoense, na Arena Condá. O time que deve ir a campo é: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Cardoso, Guerrero e Berrío.

Geuvânio e Rômulo, que jogaram na última partida, não agradaram o treinador e não desembarcaram com o restante da delegação em Chapecó.

 

Comentarios

comentário

  • manoel martins

    PELA FOTO POSTADA NA MATÉRIA O RUEDA ESTÁ É ARREPENDIDO DE CONVIVER COM ESTES JOGADORES PEREBAS,CADA UM PIOR QUE O OUTRO!

  • Junior Vinicius

    Tem que mexer mesmo, se fosse pra manter a acomodação e panela teríamos ficado com Zé

  • Ricardo Freitas

    Se não tiver influência de empresários,ano que vem vai rodar uma perebada e ficaremos livres deles!!

  • Isso é bom, não dizem que temos um dos melhores elencos do país? Então não há o que reclamar, pelo contrário, que joga está satisfeito e não reclama.